Artigos

BMW X2 chega ao salão automóvel de Detroit!

A gama de SUV e Crossovers da BMW está cada vez mais completa, dos 5 SUV passou para 6 com a apresentação do BMW X2 no salão automóvel de Detroit.

Aparece como um crossover desportivo e urbano com um estilo distinto de coupé que se assemelha por outro lado a um familiar mais radical, é mais baixo que o BMW X1 e evita ser parecido com o BMW X4 e X6.

O estilo interior mantém os traços da BMW, as opções de configuração são mais do que muitas, desde os estofos às guarnições, o sistema de navegação e multimédia pode aparecer num ecrã de 6,5 polegadas ou num de 8,8 polegadas. Os extras poderão incluir ainda Couro Dakota, Head-Up Diplay, entre outros.

Este BMW X2 conta para já com um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Twin-turbo com 228cv de potência e 349Nm de binário, está conectado a uma caixa automática de 8 velocidades que envia a potência para as 4 rodas. Esta receita faz com que o BMW X2 cumpra o tradicional sprint dos 0 aos 100km/h em apenas 6,3 segundos antes de atingir os 230km/h de velocidade máxima.

O BMW X2 deverá chegar aos mercados ainda este ano!

Artigo anterior

Jeep Cherokee aparece de "cara lavada" em Detroit!

Artigo seguinte

Lexus LC pronto para as 24h de Nurburgring!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *