Artigos

BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer recebe restyling!

A BMW decidiu actualizar as BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer, apesar das diferenças não serem muitas ao nível do aspecto exterior, a BMW afirma que as novas Série 2 terão mais para oferecer.

Os novos modelos apresentam alguns ajustes mínimos no que toca ao design face ao modelo actual. A grelha é maior, as entradas de ar são mais generosas, tem novas luzes de nevoeiro na dianteira e novas unidades de iluminação.

Os clientes podem escolher uma das 13 cores para a carroçaria disponíveis, incluindo as novas cores Jucaro Beige e Sunset Orange. A BMW tem ainda uma seleção mais ampla de jantes em liga-leve, com seis novos designs, que variam entre as jantes de 16 a 19 polegadas.

Os assentos foram revistos e as almofadas são agora mais longas tornando os assentos dianteiros mais confortáveis. Há também novos materiais à escolha e novas combinações como: pano, tecido / Sensatec, Alcantara e couro Dakota.

Ainda no interior temos os serviços BMW ConnectedDrive e o sistema de navegação e multimédia de última geração iDrive, com controle por voz e operação iDrive com interface sensível ao toque.

A consola central está mais focada no condutor, existe uma nova maneta da caixa de velocidades que pode ser de dupla embraiagem com 7 ou 8 velocidades, estas caixa juntam-se à caixa manual de 6 velocidades na BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer.

No que toca às motorizações gasolina e diesel, apresentam várias modificações, e apresentam potências entre os 107cv e os 228cv. Com este motores espera-se uma melhor eficiência de combustível, menos emissões de CO2 do que antes, que poderão ir das 112 às 147 g / km, dependendo do modelo. Além disso, todas as motorizações diesel apresentam agora filtros de partículas e os motores de 4 cilindros recebem dois turbos.

O que também faz parte da gama é a BMW Série 2 225XE iPerformance PHEV que debita 221cv de potência e 385Nm de binário, o que a torna capaz de ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 6,7 segundos. A autonomia no modo totalmente eléctrico cresceu para os 45km.

O pack Driving Assistant Plus alberga um sistema que mantém o veiculo na faixa de rodagem até aos 60km/h e o cruise-control adaptativo.

Artigo anterior

Ford revela Edge ST!

Artigo seguinte

Este Ford Focus RS torna o Inferno Verde ainda mais barulhento!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.