Artigos

BMW M850i Gran Coupe ataca Nurburgring pela última vez!

Com chegada do BMW Série 8 Gran Coupe, a BMW terá um concorrente para o Mercedes-Benz CLS, Audi A7 e Porsche Panamera. A data da revelação do modelo é ainda desconhecida, mas sabemos que esteve a atacar o circuito de Nurburgring uma última vez!

A revelação não deve estar longe, os protótipos andam num movimento constante e pisaram o circuito mais exigente do mundo pela última vez, o que significa que os retoque finais em termos de performance podem estar concluídos.

O BMW M850i xDrive temn tracção integral e uma potência de 530cv e 750Nm de binário provenientes de motor 4.4 Litros de 8 cilindros twin-turbo.

As versões já reveladas coupe e cabrio do M850i xDrive precisam apenas de 3,7 e 3,8 segundos (cabrio) para atingir a barreira dos 100km/he. No entanto, com o peso extra, proveniente da distância entre eixos mais longa, deve garantir que este irmão de 4 portas seja ligeiramente mais lento.

O BMW M8 Gran Coupe, será a alternativa mais premium ao BMW M5. Terá o mesmo motor 4.4 Litros V8 twin-turbo que o BMW M5, onde conta com 625 cv e 750 Nm de binário na versão Competition.

Artigo anterior

Maserati Karif: Um novo SUV Compacto surge através de uma imagem!

Artigo seguinte

Hyundai Pickup chega brevemente!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.