Noticias

BMW M4 GT3 Ataca Nurburgring pela primeira vez!

A BMW continua o desenvolvimento da última geração do BMW M4 GT3, o mais recente teste ocorreu em Nurburgring Nordschleife.

A marca alemã adiantou que este teste serve para colocar à prova a durabilidade dos componentes, quando estes sofrem a utilização extrema de uma competição num circuito exigente como o circuito de Nurburgring Nordschleife, apelidado “Inferno Verde”.

“O primeiro teste em Nurburgring correu muito bem”, disse o piloto Jens Klingmann. “O meu feedback inicial é que o BMW M4 GT3 preserva as qualidades do seu antecessor, erradicando os pontos fracos do mesmo. Claro que não é possível comparar os outros circuitos com esta pista tão especial, mas enquanto piloto sinto-me em casa quando conduzo o BMW M4 GT3. Não é imprevisível, mas é muito rápido. Diverti-me imenso.” Acrescentou o piloto.

O BMW M4 GT3 vai regressar a Nurburgring Nordschleife no início de Junho para realizar mais testes antes da sua estreia oficial nas 24 horas de Nurburgring.

Este novo modelo também vai substituir o BMW M6 GT3 e foi concebido “a par” com a versão de estrada. As especificações técnicas não foram ainda reveladas, mas as fotos adiantam uma aerodinâmica mais evoluída devido a toda uma carroçaria pensada especificamente para a competição.

Artigo anterior

A ARC Sport triunfa na prova de abertura do campeonato e conquista dois lugares no pódio

Artigo seguinte

Novo Nissan Qashqai anuncia gama e preços em Portugal

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.