Noticias

BMW M3 e M4 serão apresentados já no dia 23 de Setembro!

A BMW M já começou a “apresentar” a nova geração dos BMW M3 Sedan e do BMW M4 Coupe.

Os dois modelos desportivos têm a estreia oficial “marcada” para Setembro. De acordo com informações da BMW, os modelos serão apresentados no dia 23. A BMWBlog informa que o lançamento será na Ilha de Man e que a cor de lançamento será o verde.

Na lista de cores há o vermelho Toronto, Azul Tanzanite, Azul Portimão, Cinzento Dravit, Preto Sapphire, Branco Alpine e Amarelo São Paulo. Esta última cor apoderar-se-á da carroçaria do BMW M4 no lançamento.

Na foto pode estar o BMW M4 Competition, com elementos em fibra de carbono, uma grelha dianteira mais escura, ópticas laser opcionais e tejadilho em fibra de carbono.

Com uma aparência desportiva, vincada por pára-choques maiores, saias laterais, grelha dianteira alterada, 4 saídas de escape, spoilers discretos nas tampas das bagageiras e jantes em liga-leve M, os novos BMW M3 e M4 ostentam um motor 3.0 Litros bi-turbo de 6 cilindros em linha com cerca de 480cv de potência.

Esta motorização estará disponível com caixa manual de 6 velocidades ou com uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 velocidades. A versão Competition chega mais espigada com 510cv de potência. Todas as versões mencionadas chegam com tração traseira, mas a versão xDrive com tracção integral chega posteriormente.

Artigo anterior

MINI John Cooper Works GP ataca o circuito de Sachsenring!

Artigo seguinte

Polestar 2: Entre duas realidades do automóvel!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.