Noticias

Bentley com aumento de 50% em encomendas devido ao mercado Chinês!

Este ano começou bem para a Bentley! A marca registrou um aumento de 50% nas encomendas face a Janeiro do ano passado.

Durante uma entrevista recente à agência Reuters, o presidente-executivo da Bentley, Adrian Hallmark, revelou que a marca não experienciou grandes descidas com a pandemia nem com a saída da Grã-Bretanha da União Europeia.

“O número de pedidos no início deste teve um aumento de 50% face ao ano passado”, afirmou. “A China, de longe, é o mercado mais significativo no que toca ao número de pedidos em comparação com as expectativas normais.”

Embora a Adrian Hallmark não tenha revelado o número exato das encomendas, este é um aumento quase “expectável” uma vez que em 2020 a Bentley entregou 11.206 veículos o que é um aumento de 2% face ao ano 2019, apesar da pandemia da COVID-19.

A fábrica da Bentley em Crewe, Inglaterra, foi fechada por um período de sete semanas durante a primeira vaga no Reino Unido em Março de 2020. As instalações funcionaram com metade da capacidade nas nove semanas subsequentes. As vendas aumentaram graças à China, onde a procura aumentou 48%, principalmente devido ao novo modelo Bentley Flying Spur. A procura também aumentou 4% no continente americano, mercados que ajudaram a compensar a queda na Europa e Médio Oriente.

Artigo anterior

Lexus revela novo ES 300h Special Edition

Artigo seguinte

Honda revela o novo HR-V Hybrid

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.