Noticias

Até onde vai o desgosto com as novas grelhas dos BMW M3 e M4? A Prior Design traduz por miúdos!

A Prior Design redesenhou a dianteira dos novos BMW M3 e M4. A empresa fê-lo não só uma, mas várias vezes, em todas elas desaparecem as polémicas grelhas dianteiras.

Embora a BMW continue a defender as enormes grelhas dianteiras, está visto que estas não são do agrado de todos. A Prior Design decidiu recriar uma solução para o design original. Um publicado recentemente no YouTube, apresenta uma série de imagens manipuladas cuja empresa pretende que se tornem reais, consoante os gostos de cada cliente.

Uma das imagens manipuladas do BMW M3 viu as grandes grelhas dianteiras a serem reduzidas a metade do tamanho e a receberem as mesmas “divisas” horizontais. Este painel dianteiro revisto também inclui um novo pára-choques dianteiro e novas entradas de ar.

Outro projeto tem um painel dianteiro quase idêntico ao do BMW M8 Competition, com as mesmas grelhas pretas de dimensões generosas e detalhes em fibra de carbono.

Já o BMW M4, o recebe uma série de imagens com direito a pára-choques exclusivos e entradas de ar redesenhadas.

Um representante da Prior Design afirmou que “provavelmente” vão produzir e lançará as novas dianteiras, devido às reações positivas.

Artigo anterior

O Novo Panda está a chegar... celebrando os seus primeiros 40 anos!

Artigo seguinte

CUPRA é a primeira marca automóvel a participar no Extreme E

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.