Artigos

Alpine A110 já anda de lado! (Vídeo)

O Alpine A110 já anda em apresentações e formações. Não terá a vida facilitada, pois os seus principais concorrentes são o Alfa Romeo 4C e o Porsche Cayman. Depois deste vídeo on board surgir online, há quem tenha ficado com “Água na boca”.

O vídeo publicado pela L´Argus, demonstra que o Alpine A110 poderá estar mais do que a altura dos seus adversário, principalmente no que toca à diversão ao volante. Há que elogiar o piloto, que com todas as ajudas desligadas, parece fazer do Alpine A110 o que quer!

Este vídeo foi filmado no Sul de França no “Circuit du Grand Sambuc”, provavelmente estas imagens foram captadas num teste para a imprensa, onde o condutor usou e abusou do novo desportivo de baixo peso e motor central.

Não estando as condições do circuito próprias para umas voltas mais rápidas só restava ao piloto soltar a traseira do Alpine A110 com o controlo de tracção desligado e o modo Track ligado. Neste modo obtemos uma melhor resposta do motor, caixa de velocidades mais rápida, a direcção mais precisa e a nota de escape altera-se para uns decibéis acima.

Os pneus eram Michelin Pilot Sport 4S, desempenharam a sua função na perfeição, mesmo neste circuito em que as condições estavam longe de ser as melhores!

Sabemos que o Alpine A110 deverá ser mais barato que os dois concorrentes, depois deste vídeo, parece que ficámos ainda com mais vontade de lhe “pôr as mãos em cima”.

Artigo anterior

Morgan Aero GT: O menos civilizado de sempre!

Artigo seguinte

Porsche lança 911 GT3 Touring Package!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *