Artigos

Alpine A110 chega com 300cv e versão cabrio?

O novo Alpine A110 vai tornar-se mais “espigado” já no final deste ano!

O desportivo francês que tem causado furor na imprensa automóvel e acumulado prémios em todo o mundo vai receber uma versão mais espigada em Outubro que chegará com cerca de 300cv e 400Nm de binário.

Relembramos que o Megane RS Trophy tem 300 cv e 400 Nm de binário. O familiar compacto desportivo utiliza o mesmo motor 1.8 litros do Alpine A110 e no Renault Mégane conta com uma caixa automática de dupla embraiagem com 6 velocidades ou uma caixa manual de 6 velocidades.

Esta nova versão chega com mais 50cv e 80Nm de binário que a versão comercializada actualmente, o que deve baixar o tempo dos 0 aos 100km/h para 4 segundos, ou seja 0,5 segundos mais rápido que a actual versão e 1,2 segundos mais rápido que o Renault Mégane R.S Trophy.

Desde que foi lançado, várias pessoas têm falado numa versão cabrio que parece ainda não ter sido totalmente afastada das opções futuras da Alpine. É provavel que chegue em 2020 para atormentar o Porsche Boxster 718.

Em 2021 podemos aguardar um SUV da Alpine que terá como base a mesma plataforma da segunda geração do Mercedes GLA, enquanto em 2022 chega uma versão eléctrica do SUV da Alpine.

Artigo anterior

Piores condutores do Reino Unido conduzem carros alemães revela estudo!

Artigo seguinte

BMW celebra 20 anos de Safety Cars no MotoGP!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.