Artigos

Alfa Romeo lança edições limitadas “NRing” do Giulia e Stelvio Quadrifoglio na Europa!

As noticias são boas, as edições limitadas NRing para o Alfa Romeo Giulia e Stelvio Quadrifoglio, vão mesmo chegar à Europa, não só à Europa, como também ao Médio Oriente e a Africa.

A Alfa Romeo só irá disponibilizar 108 unidades de cada modelo como uma homenagem aos 108 anos da marca. As novas edições especiais, que se estrearam no Salão Automóvel de Genebra, foram criadas para celebrar o “elo histórico” entre o famoso circuito de Nürburgring e a Alfa Romeo.

O novo Alfa Romeo Giulia e o Stelvio Quadrifoglio NRing contam com características específicas desta versão como a exclusiva pintura Grey Circuit e uma placa numerada no habitáculo.

Para além da placa numerada e da cor exclusiva, a Alfa Romeo dotou estas edições limitadas com travagem em carbono e cerâmica, Backets de competição da sparco em carbono alcantara e pesponto vermelho e temos ainda um volante de couro / Alcantara de série. Os detalhes em fibra de carbono incluem a moldura da grelha, inserções laterais e as capas dos retrovisores. O Giulia inaugura um tejadilho em carbono, enquanto o Alfa Romeo Stelvio recebe um tejadilho panorâmico.

A motorização mantém-se temos um motor 2.9 Litros Twin-Turbo V6 da Ferrari que debita 510cv de potência e 600Nm de binário, no Alfa Romeo Giulia a potência é enviada para as rodas traseiras, enquanto que no Alfa Romeo Stelvio temos tracção integral. No Alfa Romeo Giulia a aceleração dos 0 aos 100km/h consegue-se em 3,9 segundos e no Alfa Romeo Stelvio consegue-se em 3,8 devido ao sistema de tracção integral. Na velocidade máxima temos 307km/h para o Giulia e 283km/h para o Stelvio.

Os 216 proprietários das edições especiais NRing recebem uma experiência de condução em Nurburgring a ser gozada no próximo ano, um modelo à escala com placa numerada, luvas de competição da Sparco, casaco personalizado, bolsa desportiva, botões de punho e calçado.

Artigo anterior

A maior exposição de sempre da Porsche em Portugal será no Museu do Caramulo!

Artigo seguinte

As 6 gerações do Honda Civic Type-R atacaram um circuito! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.