NoticiasComunicados de Imprensa

Alfa Romeo apoia Lisbon Experience Intimissimi Uomo

A Alfa Romeo associou-se à Lisbon Experience Intimissimi Uomo, assegurando a deslocação dos brand ambassadors.

De influencer para influencer: Ricardo Oliveira, Rúben Rua, Pedro Sousa e Isaac Alfaiate abriram as portas de Lisboa a influenciadores da Hungria, Polónia e Itália.

Com o seu estilo único, por diversas vezes premiado, Giulietta, Giulia, Stelvio e 4C Spider desfilaram pelas ruas da capital portuguesa numa inconfundível expressão de moda em movimento.

A marca italiana Intimissimi Uomo, especialista em underwear masculino, reuniu em Lisboa vários brand ambassadors nacionais e internacionais, não só para mostrar a diversidade da sua nova coleção, mas também para lhes proporcionar uma experiência única. Focada na moda, na cultura e no entretenimento, a Lisbon Experience Intimissimi Uomo, que se realizou a 20 de novembro, contou com o apoio da Alfa Romeo, marca que se orgulha de definir tendências, mais do que segui-las, e que sempre encarou a moda, em geral, e o design, em particular, como uma expressão por excelência de personalidade.

Toda a gama Alfa Romeo foi colocada à disposição dos influencers. Os portugueses Ricardo Oliveira, Rúben Rua, Pedro Sousa e Isaac Alfaiate receberam os húngaros Henry Kettner e Dávid Zalka, os polacos Piotr Czaykowski e Michał Będźmirowski e o italiano Marco Fantini, e fizeram um tour pela capital portuguesa. Nesta viagem de emoções e de sensações, a comitiva fez-se deslocar num Giulietta Sport (1.6 TCT de 120 cv), num exclusivo 4C Spider Italia (240 cv), enquanto Giulia e Stelvio se apresentaram em dose dupla. Foram disponibilizadas duas unidades da berlina desportiva da Alfa Romeo, nomeadamente o Giulia B-Tech 2.2 de 190 cv e a versão QV, equipada com o motor 2.9 V6 Biturbo de 510 cv e caixa automática de oito velocidades. Já o Stelvio transportou os influenciadores na sua mais recente versão B-Tech, com o 2.2 de 190 cv e o 2.0 de 280 cv, ambos acoplados a caixa automática.

Foi neste condensado de design, tecnologia e performances, ao melhor estilo Alfa Romeo, que a incursão lisboeta conduziu os influenciadores num passeio pela cidade, com visitas a alguns dos pontos mais emblemáticos, dignos de registo fotográfico.

As diferentes oportunidades para photo shooting exaltaram a beleza do design da Alfa Romeo. O Giulietta, por exemplo, personifica o incomparável “Espírito Alfa”. O Giulia também não passa despercebido. Tem sido um coleccionador de galardões desde o seu lançamento, destacando-se o mais prestigiado prémio a nível mundial de desenho da carroçaria, o EuroCarBody, e o título de “Mais Belo Automóvel do Ano”, ambos conquistados em 2016 e confirmados nos anos seguintes, em diferentes votações. A estética é igualmente um dos maiores argumentos do Stelvio, o primeiro SUV da Alfa Romeo que, ainda este ano, foi distinguido pelo mais fascinante design entre os SUV compactos – uma escolha dos leitores da revista Auto Bild que, por sinal, também elegeram o Giulia e o Giulietta como os mais belos automóveis na respectiva categoria. A este trio vencedor não há como não juntar o 4C Spider, uma obra-prima de estilo cujo design evoca a poderosa estética do 33 Stradale. O descapotável da Alfa Romeo transbordou beleza e desportividade à sua passagem, numa demonstração de como a performance pode ser atraente.

O tour passou pelo Martim Moniz, Príncipe Real, Praça Luís de Camões e terminou na fábrica Musa, com um evento descontraído para várias celebridades e brand ambassadors.

Perfis dos influenciadores:

Portugal – Ricardo Oliveira
Portugal – Rúben Rua
Portugal – Pedro Sousa
Portugal – Isaac Alfaiate
Hungria – Henry Kettner
Hungria – Dávid Zalka
Polónia – Piotr Czaykowski
Polónia – Michał Będźmirowski
Itália – Marco Fantini

Artigo anterior

Luca de Meo, Medalha de Honra do Foment del Treball

Artigo seguinte

Honda CR-V 1.5 VTEC Elegance: Gasolina em sinónimo de eficiência?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.