Artigos

A Hyundai foi das marcas que mais cresceu em Portugal!

A Hyundai foi pelo segundo ano consecutivo, a marca que mais cresceu no Top 20 em Portugal. Enquanto o mercado nacional cresceu 7,6% a marca Coreana registou um crescimento bastante acima do esperado com 43,2%.

De acordo com a marca estes resultados surgiram devido à estratégia de renovação da marca, sustentabilidade da rede de concessionários e novos produtos que proporcionaram uma gama mais alargada.

Com este crescimento a marca sobe 3 lugares no Top 20 das marcas mais vendidas do pais.

Nos vários tipo de veículos a Hyundai volta a destacar-se com as maiores taxas de crescimento, veículos ligeiros de passageiros com um crescimento de 37,2% e nos veículos comerciais ligeiros, apresenta um crescimento de 175%.

No ano de 2017 a Hyundai viu surgir o novo Hyundai i30, com as versões berlina, station e mais recentemente o i30N, o primeiro desportivo da Marca. A este modelo juntou-se o Hyundai Ioniq com as motorizações elétrica e híbrida Plug-in que se juntaram ao IONIQ híbrido, galardoado Ecológico do Ano 2017. Já no final do ano, o Hyundai KAUAI, tornou-se um sucesso com a pré-venda das 100 primeiras unidades, para pioneiros, em apenas 15 dias.

Para os resultados obtidos contribuiu ainda a aposta em programas e recursos para a abordagem ao sector empresarial, com um crescimento de 130% face a 2016.

A tendência de crescimento da Hyundai continuará em 2018, sustentada numa estratégia de fortalecimento da Marca e alargamento da gama de modelos e motorizações.

Artigo anterior

Nissan Qashqai 1.5 dCi: O "lider" foi renovado!

Artigo seguinte

Estão 18 Porsche 911 GT3 à venda na Holanda!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *