“A bombar energia – Opel Mokka Electric”

• Cheio de energia: O Mokka Electric seduz até o cabo de carregamento.
• Atraente: O design arrojado e puro do SUV bestseller é encantador.
• Direta ao assunto: A Jung von Matt desenvolve uma campanha publicitária a 360° excecional.
“A bombar energia – Opel Mokka Electric!” Esta é a mensagem da nova campanha pan-europeia da Opel para o SUV elétrico alimentado a bateria bestseller com o “Blitz”. O Opel Mokka é arrojado, puro e acima de tudo: eletrizante. Sendo um Mokka Electric a bateria, não só proporciona um prazer de condução responsável como o faz com zero emissões locais. É também um verdadeiro sedutor. Desperta emoções e a sensação imediata de “quero-o”. E, tal como o Mokka Electric, o clip e todos os formatos digitais e impressos que o acompanham destacam-se. Porque a “estrela”, ao lado do próprio Mokka Electric, é um cabo de carregamento amarelo brilhante que ganha vida quando encontra o atraente SUV.
“A Opel é uma marca progressiva – focada no essencial. Estamos a impulsionar a eletrificação para permitir que os nossos clientes desfrutem de uma condução sem emissões E de uma mobilidade inspiradora e envolvente. Tudo isto está incorporado no nosso espantoso modelo SUV – o Opel Mokka Electric – e reflete-se perfeitamente na sua nova campanha, onde até o cabo de carregamento é seduzido pelo modelo. Consegue-se sentir a energia que este automóvel exala. E não é só na televisão, pois é igual em todos os formatos de media. Com a sua performance, tecnologia de ponta e design, o Opel Mokka Electric está “a bombar energia!”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice Presidente de Marketing da Opel.
“A bombar energia”: O Opel Mokka Electric seduz até no “cabo de carregamento do tipo cobra”
A campanha foi lançada em toda a Europa no dia 15 de maio em vários formatos de media. No clip, que está agora a passar nos principais canais de televisão, o cabo de carregamento desliza à volta do Mokka Electric como uma cobra, obviamente fascinada pelo veículo elétrico compacto e não convencional da Opel. Primeiro, o cabo desliza suavemente sobre o capô arrojado e puro, depois inspeciona o interior com o cockpit Pure Panel totalmente digital. Por fim, a tampa da porta de carregamento abre-se. A “cobra de carregamento” não hesita e ataca para fornecer energia ao Mokka Electric.
Daniel Schweinzer, Managing Creative Director da Jung von Matt HAVEL, afirmou: “Muitas marcas de automóveis estão, basicamente, a esconder os cabos elétricos na sua comunicação. Com a nossa campanha para o Mokka, estamos a fazer o contrário: fazemos dele a personagem principal e celebramos o cabo como um símbolo da mobilidade elétrica. E, claro, o cabo é imediatamente seduzido pelo Mokka – claramente um dos automóveis elétricos mais atraentes do mercado”
Uma declaração inequívoca: os valores da marca e as características do Mokka Electric em poucas palavras
O Mokka foi o primeiro modelo Opel a ostentar o rosto da marca Opel Vizor e o cockpit Pure Panel. E foi o primeiro veículo do portfólio do fabricante alemão de automóveis a estar disponível numa versão elétrica alimentada a bateria desde o início. Desta forma, abriu caminho para outros modelos Opel e para os pilares da marca – Modern German, Greenovation e Detox. A variante totalmente elétrica já foi responsável por 29% de todas as vendas do Mokka no ano passado – na Alemanha, esse número foi ainda maior, 43%.
O automóvel está literalmente cheio de energia – e os responsáveis da agência Jung von Matt HAVEL, que têm trabalhado para a Opel desde o início do ano, resumiram o que caracteriza a marca e o Mokka Electric em particular na sua primeira campanha para o fabricante de uma forma inequívoca, emocional e agradável.
Experiencie o Mokka Electric: Em todos os canais
A campanha “A bombar energia – Opel Mokka Electric” pode ser vista em toda a Europa e em todos os canais populares: Para além do clip televisivo, a Opel está a utilizar publicidade digital out-of-home em grande escala nas cidades para chamar a atenção para a nova campanha e para o Mokka Electric. Além disso, vídeos, reels e similares irão espalhar a palavra nas redes sociais e noutros canais digitais. E, claro, serão apresentados anúncios de grande formato em meios de comunicação impressos de grande circulação.
O vencedor do “Volante de Ouro 20211 ” não só chama a atenção na estrada com o seu design arrojado e puro, como também impressiona pelo seu desempenho. O motor elétrico com 100 kW/136 cv e 260 Nm de binário máximo assegura uma condução potente e silenciosa. Com a bateria de 50 kWh, são possíveis até 338 quilómetros de condução sem emissões locais, de acordo com o ciclo WLTP2. Um sistema de travagem regenerativa torna o Mokka Electric ainda mais eficiente. Este sistema permite-lhe recuperar energia durante a desaceleração ou a travagem. E a bateria pode ser recarregada até 80 por cento em cerca de 30 minutos, utilizando uma estação de carregamento de corrente contínua de 100 kW.
Sem comentários