Noticias

Este Alfa Romeo 8C vai a leilão!

O Alfa Romeo 8C foi o modelo moderno da Alfa Romeo que mais prémios de design ganhou, foi elogiado pela maioria dos especialistas e continua a partir corações 10 anos depois.

Foram concebidos apenas 500 Alfa Romeo 8C Coupé e um deles está agora a caminho de um leilão da RM Sotheby.

Relembramos que o Alfa Romeo 8C, contava com componentes Ferrari e Maserati debaixo da magnifica carroçaria em carbono. Este Alfa Romeo foi para muitos o único desportivo moderno a altura da história e pedigree da marca.

Debaixo do capo está um motor 4.7 Litros V8 com 450cv e 480Nm de binário que são enviados para as rodas traseiras através de uma caixa sequencial de 6 velocidades. Este Alfa Romeo 8C precisa apenas de 4 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h antes de atingir uma velocidade máxima de 306km/h.

A Alfa Romeo concebeu 500 coupé e outros 500 roadsters Spider entre 2007 e 2010, depois destes 1000 automóveis surgiu o Alfa Romeo 4C. O Alfa Romeo 8C é agora um pedaço de história e um dos automóveis mais bonitos que alguma vez foram concebidos, é provavel que o valor da sua venda seja “pouco simpático”, sabemos que poderá passar dos 250.000€.

Este Alfa Romeo 4C tem 5.000km foi adquirido em 2009 na Alemanha e só teve um dono. Irá a leilão em Fevereiro em Paris no evento Retromobile.

Artigo anterior

BMW revela M2 Competition já em Abril!

Artigo seguinte

Estes foram os 10 melhores ensaios de 2017 na CarZoom!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.