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Nissan “abre milhões de concessões” em Portugal com o Nissan Shop@Home

A Nissan oferece a partir de hoje aos consumidores nacionais a possibilidade de acederem a uma “concessão” da marca em cada dispositivo com ligação à internet;

O novo serviço Shop@Home da Nissan oferece formas flexíveis para comprar um Nissan, quer novo, quer usado;

Basta visitar o website para pesquisar os modelos, ver as ofertas atuais e as opções financeiras disponíveis;

O cliente pode também agendar testes de condução e a entrega do seu Nissan no concessionário local;

Tudo no conforto de casa ou em qualquer lugar que prefira!

A partir de agora os consumidores nacionais têm milhões de “concessionários” Nissan disponíveis para o receber a qualquer hora e em qualquer lugar. A marca acaba de estrear o seu serviço online Shop@Home para apoiar os consumidores no seu próximo plano de compra de um Nissan.

O serviço, recentemente implementado, leva um concessionário da Nissan até à casa dos clientes de uma forma simples, segura e eficaz. Com apenas alguns cliques, os potenciais clientes podem selecionar o seu automóvel ideal da gama da Nissan, que inclui crossovers icónicos como o Juke e o Qashqai, assim como o Nissan LEAF totalmente elétrico e o irreverente Micra.

Os visitantes podem especificar as suas preferências para o seu próximo automóvel utilizando o configurador incluído no website e ficar a saber que automóveis estão disponíveis para entrega imediata no seu concessionário local, tanto novos como usados. Também podem ver as opções de financiamento disponibilizadas pela Nissan através da simulação de prestações mensais.

Todas as informações sobre as ofertas atuais estão disponíveis no portal e o Financiamento Nissan é explicado de forma clara e concisa, contribuindo para a tomada de uma decisão totalmente informada.

A Nissan tem sempre um conjunto de ofertas de poupança em vigor, tornando a vida mais acessível para os seus clientes. Os potenciais clientes podem verificar se são elegíveis para descontos em pagamentos mensais ou incentivos governamentais, entre outros aspetos.

Os clientes podem guardar as configurações dos seus modelos favoritos, para que possam comparar opções e preços antes de tomarem a decisão final, ou para partilhar com amigos ou familiares e assim receber uma segunda opinião.

Depois de o cliente fazer a sua seleção, o concessionário local ajudará a concluir a transação. Um mapa interativo ajuda a identificar o concessionário físico mais próximo. Os concessionários poderão responder a todas as questões sobre financiamento da compra, enviar um orçamento personalizado e agendar um teste de condução com todas as medidas de proteção contra a COVID (sujeito a disponibilidade do modelo pretendido). Foram tomadas medidas e precauções adicionais para garantir que todos os testes de condução são realizados de acordo com as regras de saúde e segurança.

As portas dos concessionários Nissan e as suas equipas de vendas continuam a estar disponíveis fisicamente, virtualmente e por telefone para esclarecer as dúvidas dos clientes. Depois de tomada a decisão final e depois de confirmado o financiamento, os clientes só têm de “clicar e recolher” o seu novo automóvel num ambiente protegido e seguro.

«Apesar de estarmos a atualizar e a melhorar os nossos serviços online, a nossa rede de concessionários continua a ser uma parte crucial da nossa estratégia. Os nossos concessionários continuarão também a apoiar os clientes com intervenções de assistência e reparação durante o confinamento devido à COVID-19 e os compradores de automóveis novos e usados podem agora contar também com o nosso serviço online Shop@home», comentou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal.

«Quando estiver satisfeito com o automóvel Nissan e as opções financeiras, um elemento do concessionário Nissan local estará prontamente disponível para ajudá-lo a concluir o processo. Escolher o seu próximo Nissan a partir do conforto de casa é mais uma forma de sublinhar a nossa promessa de que os clientes Nissan nunca estarão sozinhos», concluiu Antonio Melica.

Para mais informações sobre o serviço Shop@Home da Nissan, visite https://www.nissan.pt/veiculos/shop-at-home.html.

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