NoticiasComunicados de Imprensa

“Honda no Ponto” oferece check-up gratuito aos automóveis da marca

A Honda desenvolveu a campanha “Honda no Ponto” com oferta de check-up gratuito a todos os automóveis da marca.

Regresso à estrada com a confiança e segurança Honda de sempre.

Verificação de 21 pontos chave dos veículos Honda.

Após o período extraordinário que vivemos, e com o regresso gradual à normalidade, a Honda Portugal Automóveis desenvolveu uma campanha designada de “Honda no Ponto”, que consiste na oferta de um check-up gratuito a todos os clientes da marca.

Uma vez que os veículos estiveram forçosamente parados durante um longo período de tempo, a marca oferece um check-up gratuito no retorno à normalidade, de forma a garantir a segurança e a fiabilidade que caracteriza os automóveis Honda. O check-up conta com a verificação de 21 pontos chave dos veículos, garantindo assim o regresso às estradas com a máxima segurança.

Para usufruir deste check-up gratuito, basta efetuar a sua marcação através da página “Honda no Ponto” ou no site da Honda Portugal Automóveis. O cliente apenas necessita de preencher o formulário de contacto e, posteriormente, será contactado pelo concessionário selecionado para agendar o check-up gratuito ao seu Honda. Todos os clientes da marca poderão beneficiar desta oferta, sendo apenas obrigatório efetuar a marcação do serviço.

Através desta campanha, a Honda pretende acompanhar e apoiar os seus clientes na retoma natural do dia-a-dia com total segurança. Em paralelo, os concessionários Honda irão garantir todas as medidas de higiene e proteção, nomeadamente a utilização de luvas e viseiras e a disponibilização de desinfetante a todos os clientes, para que visitem os seus espaços com toda a confiança.

Artigo anterior

Novo Audi A3 Sportback

Artigo seguinte

Abertas as encomendas do novo Jeep® Compass, agora mais avançado tecnologicamente e conectado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.