NoticiasComunicados de Imprensa

Volvo XC40 soma e segue: Vendas mundiais aumentam em 2020

O Volvo XC40 continua a sua história de sucesso.

As vendas do SUV compacto estão este ano a crescer 18%.

Nos primeiros 7 meses do ano as vendas mundiais deste modelo foram de 87.085 unidades, uma cifra que corresponde a 18% de aumento em relação a 2019.

Numa altura em que a nova versão XC40 Plug in Hybrid já chegou aos principais mercados, o Volvo XC40 tem-se assumido como o aliado perfeito para a cidade, inovador, versátil, de design único e com uma nível de segurança como só a Volvo sabe fazer.

HISTORIA DE SUCESSO

Lançado em 2018, o novo Volvo XC40 representa a entrada da marca sueca no segmento dos pequenos SUV cuja importância na indústria automóvel tem vindo a ser crescente ao longo dos últimos anos.

O seu sucesso foi imediato junto dos clientes e da imprensa especializada tendo conquistado, no início desse ano, o prestigiado Troféu Car of The Year atribuído pela primeira vez à marca sueca.

O Volvo XC40 é o primeiro modelo da Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture e foi desenvolvido a pensar nos desafios que se colocam aos condutores das cidades modernas e oferece características impares onde se destacam espaço, funcionalidade e personalização mas também segurança e info-entretenimento.

Artigo anterior

Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento nos Comerciais Ligeiros até julho 2020

Artigo seguinte

Lexus é a viatura oficial do Festival Internacional de Cinema de Veneza

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.