Comunicados de ImprensaNoticias

Volvo For Live – Uma nova era para a segurança e para a Volvo (vídeo)

“Só quando nos sentimos seguros podemos ser verdadeiramente livres

E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre? Esta é a pergunta que dá o mote à nova campanha multimeios Volvo intitulada “Volvo For Life”, no ar a partir desta semana em TV e digital, e que marca o início de uma nova era para a segurança e para a marca.

Codesenvolvida pela AKQA e a Grey, a nova campanha global enfatiza a forma como determinadas medidas de segurança ou atitudes podem libertar as pessoas para viver as suas vidas ao máximo, com liberdade. Uma skater que usa joalheiras para fazer as mais arrojadas manobras ou uma criança que recorre a braçadeiras para encarar o oceano, a segurança permite que pessoas de todas as idades aproveitem ao máximo o que a vida tem para oferecer.

Volvo For Live - Uma nova era para a segurança e para a Volvo (vídeo) 16

Estrelada pela artista pop sueca Seinabo Sey, a atleta paralímpica invisual Liu Cuiqing e uma das mais jovens skaters profissionais, Sky Brown, entre outros, a nova campanha “Volvo For Life” coloca os holofotes nas pessoas ao invés de se concentrar nos recursos de segurança do automóvel. O elemento comum entre todas as pessoas da campanha, que têm diferentes origens, idades, e paixões, é a partilha da importância de se sentirem seguros para poderem alcançar os seus sonhos.

Volvo For Live - Uma nova era para a segurança e para a Volvo (vídeo) 17

“Ao longo de mais de 95 anos, a investigação e inovação Volvo salvou mais de 1 milhão de vidas. Queremos agora salvar mais um milhão”, refere Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing Director da Volvo Cars Portugal. “Avançamos agora para uma nova era onde olhamos com mais atenção para a compreensão dos condutores, a compreensão das pessoas, uma vez que acreditamos que a forma como vivemos afeta a forma como conduzimos e vice-versa. Ao assumir esta reciprocidade, a marca evolui a sua posição de liderança em segurança, tornando-a sinónimo de progresso e de liberdade”.

A segurança é redefinida e materializada com o lançamento do novo Volvo EX90, o automóvel que inaugura novos e inovadores sistemas de segurança que, segundo a marca sueca, irão mais uma vez revolucionar o conceito de segurança automóvel.

Volvo For Live - Uma nova era para a segurança e para a Volvo (vídeo) 18

Nova plataforma recolhe inputs reais sobre o impacto do dia-a-dia na segurança automóvel

A Volvo vai mais além e, a par com o lançamento da nova campanha, lança uma plataforma dedicada a recolher a opinião dos consumidores sobre o impacto do dia-a-dia na segurança e na condução. O objetivo é moldar o futuro da segurança em conjunto com as pessoas.

Os testemunhos, recolhidos anonimamente nesta plataforma, serão partilhados com a equipa de Safety Center da Volvo e utilizados para investigação e desenvolvimento da marca no desenvolvimento futuro de novos automóveis e software.

Artigo anterior

Baterias LFP aumentam opções de propulsão do Mustang Mach-E, com a Ford a aumentar a sua capacidade de produção de baterias

Artigo seguinte

Empregados da Stellantis de todo o mundo recompensados com valor recorde de 2.000 milhões de euros em resultado do desempenho no ano de 2022

1 Comentário

  1. 25 Fevereiro, 2023 a 09:29 — Responder

    EU QUERO UM VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.