Noticias

Também estivemos no Caramulo!

O nosso leitor Pedro Ramos foi até ao Caramulo, e partilhou connosco as suas fotos. O Pedro andou pela rampa do Caramulo, pelo museu e ainda aproveitou para tirar umas fotos a alguns automóveis que por lá andavam.

Apesar de não termos tido a possibilidade de nos deslocarmos ao Caramulo motor festival, o nosso leitor “fez-nos a papinha toda”, tirou as fotos, disse-nos para as publicar-mos a troco de nada. Obrigado Pedro!

Esta boa vontade leva-nos a pensar que o CarZoom são os leitores, é para vocês que fotografamos, é para vocês que escrevemos, sem vocês o sonho acaba. Obrigado ao Pedro e a todas as pessoas que nos seguem!

Luis Neves

Artigo anterior

Alfa Romeo celebra o passado em Frankfurt!

Artigo seguinte

Audi S8 Plus apresentado em Frankfurt!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.