Artigos

Singer leva Porsche 911 DLS a Pebble Beach!

Após a revelação do Porsche 911 DLS (Dynamics and Lightweight Study) no festival de Goodwood a Singer está agora a caminho de Pebble Beach com este Porsche de cerca de 1,6 milhões de Euros.

A mais recente criação da Singer foi desenvolvida em conjunto com a Williams Advanced Engineering com a consultoria do lendário engenheiro da Porsche, Hans Mezger. As empresas quiseram criar o melhor motor de seis cilindros refrigerado a ar do mundo: quatro válvulas por cilindro, quatro árvores de cames, e 6 cilindros a produzir 500cv de potência às 9.000 rpm.

O DLS ainda tem elementos de um Porsche 964, mas tudo foi actualizado e substituído sem olhar a custos. A maneta da caixa manual de seis velocidades da Hewland foi feita por medida e está agora mais alta e mais próxima do volante, graças à articulação personalizada. A caixa de engrenagens usa carcaças de magnésio com eixos ocos para reduzir a massa rotativa.

Neste Porsche 911 da Singer, há carbono, metal e couro misturados por todo o lado, o que parece justificar parte do preço. Temos assentos de competição em fibra de carbono da Recaro, um volante de carbono da Momo, um painel de instrumentos também em fibra de carbono e muito mais.

A carroçaria impressionante foi completamente redesenhada, com Singer a afirmar que o eixo dianteiro foi melhorado devido a um novo lábio dianteiro e entradas e saídas de ar optimizadas, temos também um novo tejadilho e um spoiler traseiro mais eficiente.

A Singer vai produzir apenas 75 exemplares, pelo que se tem 1,6 milhões de Euros sem destino, esta pode ser uma boa aposta!

Artigo anterior

BMW revela fotos do BMW Z4 M40i antes da apresentação em Pebble Beach!

Artigo seguinte

Alguns Porsche Cayenne, Porsche Macan e Mercedes Vito foram banidos na Suiça!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.