NoticiasComunicados de ImprensaEventos

Sílvia Farracho estreia-se nos Ralis no Rally das Camélias acompanhada por Filipe Ferreira!

O Rally das Camélias traz mais um nome feminino ao mundo dos Ralis. Sílvia Farracho passa das bancadas e da função de patrocinadora para o lugar do condutor de um Citroen Saxo Cup, acompanhada por Filipe Ferreira, uma dupla que vai animar as estradas de Sintra, Cascais e Mafra.

Fanática por desportos motorizados desde que se lembra, mas a sua única experiência era quando andava como co-piloto do seu primo Marcelo Caetano nos Track Day e Rampas. A Sílvia Farracho terá agora a oportunidade de atacar os troços do Rally das Camélias ao volante de um Saxo Cup cedido pelo piloto Pedro Barroco.

Sílvia Farracho estreia-se nos Ralis no Rally das Camélias acompanhada por Filipe Ferreira! 15

Ao lado de Sílvia Farracho nesta sua estreia na competição automóvel está o co-piloto de todo-o-terreno Filipe Ferreira, que vai auxiliar a Sílvia nesta primeira experiência. O objetivo desta dupla é a diversão e a conclusão deste emblemático Rally.

“A nossa expectativa é terminar o Rali e levar o carro até ao fim inteiro. Eu sempre gostei muito de desportos motorizados, acompanho Ralis como espectadora há muitos anos e até cheguei a acompanhar o meu primo Marcelo em track day e rampas. Agora, surgiu este desafio que veio de casa, foi o Filipe que me convidou a participar no Rali das Camélias no carro do piloto Pedro Barroco que ele navega e assim surge a oportunidade de ocupar o lugar do condutor. Tenho a certeza que vai ser uma boa experiência, estou um bocadinho nervosa, mas bora lá! Vamos ver como é que corre!” Disse Sílvia Farracho à CarZoom.

Sílvia Farracho estreia-se nos Ralis no Rally das Camélias acompanhada por Filipe Ferreira! 16

“Surgiu a oportunidade de realizarmos este Rali juntos. Eu desafiei a Sílvia, ela aceitou, portanto, conto que vamos ter uma experiência nova e divertida, acho que nos vamos entender muito bem dentro do carro, desde que haja boa comunicação e cooperação. O nosso objetivo é chegar ao final do Rally com o carro inteiro, que tudo corra bem, para que a Sílvia queira voltar a correr em Ralis numa próxima oportunidade. No entanto, este Rally vai servir principalmente como uma aprendizagem para ela, porque nunca participou em nenhuma competição automóvel no lugar do condutor. Só quero que corra bem, para que haja uma próxima vez”. Acrescentou o Filipe Ferreira.

O Rally das Camélias serve assim de primeira experiência para a Sílvia Farracho, que partilha o automóvel com o seu conjugue Filipe Ferreira. Ambos rumam a uma experiência única que poderá vir a repetir-se várias vezes no futuro.

Artigo anterior

Nissan LEAF ganha um novo brilho para 2022, com um estilo mais vincado e tecnologia avançada

Artigo seguinte

Opel e TU Darmstadt dão início a uma estreita cooperação em tecnologias de iluminação

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.