NoticiasRúbricas

Sabemos que quer comprar um Mazda MX-5 e que a sua esposa não deixa!

Neste Natal, todos os Petrolhead deviam ter direito a um automóvel que os levasse ao expoente máximo da felicidade ao volante. Os membros da CarZoom, acham que não precisam de gastar centenas de milhares de euros para ter um automóvel que proporcione sorrisos de orelha a orelha! O Mazda MX-5 é um dos roadster mais baratos e divertidos da actualidade e se querem convencer a esposa a deixar-vos comprar um, têm obrigatoriamente de lhe mostrar este artigo ou de cumprir à risca as nossas sugestões! Ficam as dicas: oh oh oh!

Para convencer a esposa a deixar-vos comprar um Mazda MX-5 devem começar qualquer frase por “Amor”, ou qualquer tipo de nome “fofinho”… Passamos a citar: amorzinha, fofinha, princesa, querida… Achamos que estes exemplos bastam no que toca aos nomes, mas há que ser confiante e fazê-la perceber que um roadster pode realmente mudar a sua vida para melhor!

1. Amor já viste o Mazda MX-5? Segue a linha de design Kodo da Mazda. Já viste aquelas ópticas rasgadas, aquele capô longo e mergulhante, luzes LED na dianteira e traseira. Aquelas linhas fluídas e elegantes. Noutro dia vi um e estava toda a gente a olhar para ele, é impressionante! Imagina só, eu a ir buscar-te ao trabalho num carro daqueles!

2. Bebé o interior do Mazda MX-5 é mesmo confortável, tenho um colega de trabalho que tem um e no outro dia fui almoçar com ele… As suspensões não são excessivamente firmes, os assentos são muito bonitos em couro com pesponto vermelho e oferecem bastante conforto. O volante e o punho da caixa de velocidades são extremamente ergonómicos e a posição de condução é fabulosa, tenho a certeza que ias adorar guiar o novo Mazda MX-5.

Dois dias depois, após um pequeno almoço com uma flor:

3. Querida, o sistema de navegação e multimédia do Mazda MX-5 é extremamente intuitivo e fácil de utilizar, sabias? Tu que nem gostas nada de gadgets e não és dada a grandes tecnologias, facilmente conseguirias emparelhar o teu telefone, realizar chamadas, ouvir musica através de uma PEN ou mesmo através do telefone por Bluetooth. As tuas amigas iam adorar!

4. Princesa, sabias que a capota do Mazda MX-5 é manual? Leve e bastante fácil de colocar e retirar. Podes perfeitamente ir à praia com a tua melhor amiga de capota aberta e assim que te fartasses, em poucos segundos, conseguias voltar a tapar o habitáculo do teu Mazda… Acho mesmo que devíamos pensar comprar um para nós, até porque a capota manual dificilmente avaria!

No dia seguinte, após um pequeno almoço feito por si com uma flor:

5. Fofinha, no outro dia tinhas falado em ir à terra dos teus pais. O Mazda MX-5 é um automóvel bastante económico, vê lá tu que os senhores da CarZoom estiveram a testar o Mazda MX-5 1.5 SKYACTIV de 131cv e conseguiram médias de 5,9 Litros a cada 100km! Há poucos automóveis com esta potência e características a serem tão económicos, assim até podíamos ter mais fins-de-semana a dois!

6. Amor, tenho notado que às vezes vens mais “stressada” do trabalho, acho que um roadster podia tirar-te algum desse stress. Olha, o Mazda MX-5 é fácil de conduzir, é extremamente prazeroso e se andares de cabelos ao vento consegue ser ainda mais relaxante, temos de pensar nisso. Até para mim seria um óptimo anti-stress, tu que sabes o quanto eu adoro conduzir.

Na tarde do mesmo dia:

7. Princesa, sabias que o novo Mazda MX-5 já tem alguns sistemas de segurança que iam ajudar-te a sentires-te mais segura dentro de um automóvel? É verdade! O novo Mazda MX-5 tem luzes de máximos automáticas, sistema de ajuda ao arranque em subida, aviso de transposição involuntária de faixa, aviso de ângulo morto, entre outros sistemas que podem fazer toda a diferença!

8. Olha amor, aquele meu colega este fim-de-semana foi a um passeio do Clube Mazda MX-5 Portugal com a esposa, ele disse que é um grupo bem organizado que realiza vários passeios ao longo do ano em sítios muito bonitos, com boa comida e muita gente simpática. Cada vez mais acho que um Mazda MX-5 nos iria permitir ter actividades diferentes e melhorar um pouco o nosso estado de espírito.

À noite na cama, depois de ter feito o jantar e de lhe ter comprado os brincos que ela tanto queria:

9. Esposa mais linda? Sabias que o Mazda MX-5 é bastante fiável? Como todos, ou quase todos os automóveis nipónicos, o Mazda MX-5 parece não desiludir os seus proprietários. Sendo um roadster desportivo, alguns “Miateiros” utilizam de forma quase “extrema” os seus Mazda MX-5 levando-os a “Track Day”, até às serras para ouvir as altas rotações do motor e mesmo assim, parecem não haver problemas de maior.

10. Querida, descobri que o novo Mazda MX-5 está disponivel a partir dos 25.108,00€. Acho que é o roadster mais barato da actualidade. Impressionante não é? Um automóvel que reúne tantas características de excelência…

Daria uma óptima prenda de Natal. Não achas? Teríamos um automóvel bonito, fiável, económico, com uma condução sem igual, que não custa os olhos da cara e podia proporcionar-nos mais momentos a dois! Seria um óptimo investimento na nossa vida e na nossa relação!

Depois destes argumentos, não se esqueçam de nos dizer se resultou!

Artigo anterior

Entrevista Rui Silva (Balanço da Época): Do Racing Opportunity aos lugares do pódio!

Artigo seguinte

Gama Fiat em exibição nas praças de Turim sob as cores de "Luci d'Artista”

1 Comentário

  1. Miguel
    10 Fevereiro, 2019 a 16:05 — Responder

    Só precisei de usar um: sentá-la num MX-5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.