Comunicados de ImprensaNoticias

Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Gil Antunes

O resultado no último Azores Rallye reforçou a confiança de Gil Antunes para a temporada do Campeonato de Portugal de Ralis.

Piloto do Dacia Sandero R4, navegado por Diogo Correia, está motivado para o regresso ao Rali Terras D’Aboboreira, no próximo fim de semana.

Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Gil Antunes 16

As belas classificativas de terra dos Açores permitiram a Gil Antunes acumular pontos importantes para o Campeonato de Portugal de Ralis, mas também comparar o seu andamento com os pilotos estrangeiros do FIA ERC Open. Agora, e depois das boas indicações na prova insular, o ex-campeão de Portugal de 2 Rodas Motrizes quer confirmar a performance na terceira prova do CPR, o Rali Terras D’Aboboreira, a disputar no próximo fim de semana, em Amarante, Baião e Marco de Canaveses. Aliás, os troços nortenhos foram palco de uma das vitórias de Gil Antunes no CPR2, em 2019, quando se sagrou campeão nacional.

Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Gil Antunes 17

“Depois de duas provas de enorme esforço para a maioria das equipas do CPR, este rali será uma espécie de regresso à ‘normalidade’, embora os pilotos continuem a ter de suportar custos substanciais, e falando apenas das inscrições”, analisou Gil Antunes. “Fizemos uma revisão ao carro tentando apostar sobretudo na fiabilidade, que é fundamental para podermos impor o nosso andamento com confiança. Sabemos que este rali deverá ser mais ao sprint do que os anteriores, que nos obrigaram a uma certa gestão, por isso na Aboboreira vamos tentar terminar o mais próximo possível dos R5”, apontou o piloto do Dacia Sandero R4, que atualmente está dentro do top 10 absoluto do CPR.

Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Gil Antunes 18

Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o Rali Terras D’Aboboreira é composto por nove especiais cronometradas, entre sexta-feira (15 de abril) e sábado (16), num percurso total de 103,5 quilómetros cronometrados.

Artigo anterior

Ford Pro Pronta Para Eletrificar A Produtividade Dos Negócios Na Europa

Artigo seguinte

SEAT MÓ 125: contra a areia e a neve

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.