Noticias

Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid será mais potente que o Lamborghini Urus?

A Porsche confirmou que está a desenvolver um Cayenne topo de gama Híbrido.

O responsável da Porsche Oliver Blume, confirmou que o novo SUV está em desenvolvimento e que terá o mesmo motor do Panamera Turbo S E-Hybrid.

Ainda não se sabe se esta motorização sofrerá alterações para ser implementada no Porsche Cayenne, o que se sabe já é que este será o SUV mais potente do grupo Volkswagen, incluindo os super SUV Lamborghini Urus e Bentley Bentayga.

A Porsche apresentou o Panamera Turbo S E-Hybrid em Setembro de 2017 e este combina um motor 4.0 Litros Twin-Turbo com 542cv de potência com um motor eléctrico que lhe oferece mais 134cv de potência, o que resulta numa potência combinada de 671cv e num binário de 850Nm. Com esta receita o Porsche Panamera ultrapassa a barreira dos 100km/h em apenas 3,4 segundos antes de atingir os 310km/h de velocidade máxima. A autonomia no modo totalmente eléctrico ronda os 50km.

O Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid pode ser deixar de ser o SUV mais potente do grupo Volkswagen rapidamente, uma vez que a Lamborghini está a planear uma versão electrificada para Lamborghini Urus.

Artigo anterior

F1 2019 chega já em Junho para PC, XBOX e PS4.

Artigo seguinte

Carros elétricos: reclamações dirigidas à MOBI.E aumentam 266%

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.