Artigos

Porsche anuncia 911 Híbrido Plug-In!

A nova geração do Porsche 911 irá contar com uma versão hibrida plug-in, mas como a marca não quer ver ninguém “chateado” decidiu que essa versão Plug-in Hybrid será também a versão mais potente do novo Porsche 911.

“O Porsche 911 plug-in hybrid deve ser o expoente máximo da performance”, disse o responsável da Porsche, Oliver Blume. Acrescentou: “Será o 911 mais poderoso que já tivemos, os 700cv são mais do que possíveis. ”

A versão eletrificada da próxima geração do Porsche 911 utilizará à mesma um motor Turbo de 6 Cilindros, contudo, também deverá ter a “auxiliar” o mesmo motor eléctrico já utilizado no Porsche Panamera E-Hybrid que debita 136cv de potência.

A Porsche está interessada em celebrar a existência da combinação híbrida plug-in no novo 911 e para isso, os engenheiros da marca de Estugarda acrescentarão um botão “especial” para nos aumentar a experiência da potência instantânea do motor eléctrico.

A concepção híbrida plug-in será realizada à medida do novo Porsche 911, principalmente devido à sua configuração exclusiva. Contudo, devem utilizar a experiência adquirida no Porsche Panamera E-Hybrid e no Porsche 918 Spyder.

Esta versão hibrida não sairá logo no lançamento da nova geração 911, sairá uns anos mais tarde.

A próxima geração do Porsche 911 deverá surgir já em Outubro no salão automóvel de Paris.

Artigo anterior

Mclaren produz apenas 75 Senna GTR!

Artigo seguinte

Cristiano Ronaldo mostra o seu novo Bugatti Chiron!

2 Comentários

  1. 12 Março, 2018 a 00:17 — Responder

    Otimo modelo, espero a sua chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.