Artigos

Porsche 918 Spyder volta ao Inferno Verde!

Já passaram 4 anos desde que a Porsche bateu o recorde do circuito de Nurburgring com o Porsche 918 Spyder. Também já passaram 2 anos desde que foram vendidas todas as unidades limitadas do 918. Num dia de testes, a Porsche fez com que todos levantassem as sobrancelhas ao trazer de volta o Porsche 918 Spyder ao circuito de Nurburgring Nordshleife.

O Porsche 918 Spyder que “anda” por Nurburgring está equipado com o pack Weissach e parece estar a rodar muito bem. A questão é apenas uma… Passados 4 anos, o que faz a Porsche em Nurburgring com o 918 Spyder?

Das duas uma… Ou estão a procurar bater o recorde que pertence ao Lamborghini’s Huracan Performante. Ou então, estão a “afinar ideias” para um sucessor do modelo.

De acordo com declarações prestadas pela marca à imprensa mundial, este Porsche 918 Spyder está a “ajudar” novos modelos que irão surgir no mercado. Estão “na calha” um novo 911 GT2 e GT3 RS e novo Panamera Turbo S E-Hybrid. Ou poderão mesmo estar “à procura” de um novo sucessor para o 918.

Artigo anterior

Audi R8 V10 Spyder por estradas sinuosas! (On Board)

Artigo seguinte

#BuyMyVitara: Este é dos melhores anúncios para a venda de um usado!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *