Artigos

Porsche 911 clássico recebe motor eléctrico Tesla!

Uma empresa de Tuning esteve a trabalhar num Porsche 911 Clássico, claro que para muitos entusiastas, o trabalho desta empresa é puro sacrilégio.

Este Porsche 911 foi apresentado no SEMA Show na área da Toyo e o que a StreetFighter LA fez foi implementar neste Porsche um motor eléctrico da Tesla.

A instalação do motor foi “fácil”, já que esta alteração não exigiu modificações no chassi ou carroçaria. O motor elétrico utiliza a maioria das zonas de fixação e montagem originais deste Porsche 911 a mais valia é o facto deste motor debitar cerca de 700cv de potência.

No que toca às baterias, ainda não foi divulgada a sua capacidade, nem autonomia. Também não foram ainda revelados os números relativos a aceleração dos 0 aos 100km/h, nem a velocidade máxima.

Para se conseguir destacar no meio do SEMA Show, este Porsche 911 também recebeu um kit de carroçaria mais desportivo. Este KIT, tal como o motor foi montado na StreetFighter LA, as rodas BBS e a suspensão regulável tornam-se a “cereja no topo do bolo”.

No interior temos um Roll bar e… Assentos sem encosto de cabeça!

Artigo anterior

SEAT com crescimento de vendas de 26,3% em Portugal!

Artigo seguinte

Ferrari com aumento significativo de vendas e lucros!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.