NoticiasComunicados de Imprensa

Polestar 2 vence Golden Steering Wheel 2020

O final do ano de 2020 tem sido de grande destaque para a Polestar.

Desta feita, a marca de performance elétrica da Volvo volta a conquistar um importante troféu. O modelo Polestar 2 recebeu o Golden Steering Wheel, um dos mais prestigiados galardões automóveis e que é atribuido anualmente pela AUTO BILD e pela BILD am Sonntag.

O Polestar 2 foi o vencedor na categoria de SUVs médios e conquista assim, num curto espaço de tempo, o segundo trofeu em solo alemão. Recorde-se que já em Outubro, este modelo havia conquistado a categoria Automóvel de Luxo no Troféu Anual German Car of the Year (GCOTY) demonstrando assim ser, inequivocamente, um dos melhores automóveis de 2020.

À imagem dos anos anteriores, a revista automóvel AUTO Bild e o semanário BILD am Sonntag convocaram os seus leitores a participarem na votação dos melhores automóveis do ano. Os leitores votaram em 63 veículos, pertencentes a 8 categorias, que foram lançados no mercado desde Outubro de 2019. A votação dos leitores determinou os 3 finalistas nas respectivas classes que foram posteriormente avaliados por um júri independente especializado no sector.

O Polestar 2 conquistou o Golden Steering Wheel.

O modelo foi mesmo o único automóvel elétrico a chegar à ronda final na sua categoria. A sua excelente experiência de condução, bem como a elevada qualidade, convenceram o júri, composto por jornalistas internacionais do setor automóvel, pilotos de corrida, celebridades e entusiastas do sector.

De acordo com os leitores de ambas as publicações, também o Polestar 1 foi um dos modelos mais populares do ano tendo sido colocado nos três primeiros na categoria de desportivos.

“Este é um prémio que assenta bem ao Polestar 2. Afinal, não é apenas o design que distingue a Polestar mas também toda a experiência de condução. Estamos particularmente orgulhosos pelo Polestar 2 ter convencido especialistas do setor, bem como leitores e, portanto, em última análise, os nossos clientes. O Golden Steering Wheel é, indiscutivelmente, um dos prémios de maior prestígio do setor. O facto de ambos os modelos, Polestar 1 e 2, terem chegado às finais e do Polestar 2 ter ganho é um grande reconhecimento para toda a equipa”- Thomas Ingenlath – CEO – Polestar

Artigo anterior

O novo SEAT Leon recebe um prémio “Goldenes Lenkrad”

Artigo seguinte

“Aquele Carro Apareceu Do Nada!” – Nova Tecnologia Da Ford Afasta Motoristas Dos Pontos Cegos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.