Polaris apresenta o Slingshot Grand Touring LE!
A Polaris apresentou o novo Slingshot Grand Touring LE.
Projetada para proporcionar “conforto, estilo e design”, a edição limitada distingue-se pelo exterior verde exclusivo, com detalhes em “bronze” contrastantes e jantes especiais em bronze.
O modelo foi concebido para ser o melhor para “passear”, mas também foi dotado com um deflector de vento de maiores dimensões e um tejadilho Slingshade. O Grand Touring LE também conta com um pára-choques traseiro verde e bronze, que cobre parcialmente as rodas traseiras de 20 polegadas.
No interior, os condutores vão encontrar acabamentos a preto brilhante, iluminação ambiente e assentos confortáveis acolchoados com detalhes em bronze. Há também um sistema de áudio Rockford Fosgate e um sistema de infotainment de 7 polegadas com navegação GPS.
Se é da opinião que um veículo desportivo não pode ter semelhanças com um automóvel de segmento D engana-se! O Polaris Slingshot têm como opção assentos aquecidos e arrefecidos, um opcional que pode valer a pena, uma vez que o modelo não tem ar-condicionado.
A potência vem de um motor 2.0 Litros de quatro cilindros que debita 178 cv. Este motor trabalha em conjunto com uma caixa manual de 5 velocidades.
Na compra, é possível adquirir o “Performance Package”, que leva o moto 2.0 Litros a debitar 203cv de potência.

De acordo com o vice-presidente da Polaris, Chris Sergeant: “Este Polaris Slingshot tem um conforto superior, tecnologia útil e estilo capaz de virar cabeças, o Grand Touring LE transforma a condução diária em aventuras inesquecíveis”.
As más notícias é que esta é uma edição limitada a 300 unidades e, possivelmente, nenhuma delas está destinada a Portugal.




Sem comentários