Comunicados de ImprensaNoticias

PEUGEOT SPORT anuncia nova parceria com a marca de vestuário JACK & JONES

PEUGEOT SPORT e JACK & JONES combinam as suas tecnologias no Mundial de Resistência

A PEUGEOT SPORT anuncia uma nova parceria com a marca global de vestuário JACK & JONES. Como fornecedor oficial de vestuário da formação PEUGEOT SPORT no Campeonato do Mundo de Resistência da FIA (WEC), a casa de moda dinamarquesa estará associada à marca PEUGEOT e à sua divisão de competição automóvel no seu regresso à disciplina máxima das corridas de resistência, com o PEUGEOT 9X8 Hypercar.

A JACK & JONES, fundada há 30 anos e ainda empresa familiar, e a PEUGEOT SPORT estabeleceram esta parceria, uma vez que partilham valores empresariais fundamentais: a abordagem inovadora da JACK & JONES à moda, o seu desempenho, qualidade e design de vanguarda, os processos de produção e de testes correspondem, perfeitamente, ao ambiente desafiante de elevada tecnologia do novo programa de resistência da PEUGEOT SPORT. Os produtos de vestuário da marca foram recentemente vistos como o vestuário oficial da Equipa Olímpica da Dinamarca, com uma gama de tecidos técnicos de alta qualidade que proporcionaram conforto, estilo e resistência em todas as formas e tamanhos. Um elemento-chave da filosofia de produção da JACK & JONES é a sustentabilidade e esta é uma das muitas sinergias alinhadas com a estratégia de eficiência e de desempenho responsável da PEUGEOT.

Numa visita recente da PEUGEOT SPORT à Dinamarca foi desenvolvida em conjunto uma nova coleção com base numa abordagem extremamente inovadora aos produtos JACK & JONES.  O objetivo é criar uma verdadeira ligação entre as marcas, através da inovação e de interações técnicas colaborativas, sendo que o laboratório de controlo de qualidade da JACK & JONES, um dos mais avançados na indústria da moda, é comparável a um departamento homólogo do mundo da competição. Design, engenharia e produção de vanguarda, bem como a procura contínua pela evolução são elementos adicionais de uma das principais marcas de uma indústria que se move quase tão depressa como o desporto automóvel.

A JACK & JONES é uma marca moderna e jovem com um nível de qualidade muito elevado, que permite à PEUGEOT SPORT dirigir-se a clientes-alvo jovens e trendy. Por seu lado, a JACK & JONES beneficia da histórica imagem de elevada qualidade da marca PEUGEOT com os seus valores distintivos de design.

“Estamos felizes por unir forças com uma marca forte como a PEUGEOT, uma vez que possuímos muitos pontos fortes semelhantes, sob a forma de qualidade e inovação dinâmica nos nossos negócios”, referiu Anders Gam – Diretor de Marca, JACK & JONES.

“Nas corridas de resistência atuais temos o dever de produzir um veículo de competição que seja, não só tecnologicamente excelente, inovador, fiável e eficiente, mas também que se ajuste aos nossos valores de qualidade, sustentabilidade e economia. Estamos felizes por iniciar este novo capítulo da nossa viagem na competição com a JACK & JONES, marca que espelha estes mesmos valores no seu próprio negócio”, disse Olivier Jansonnie, Diretor Técnico da PEUGEOT SPORT.

Artigo anterior

IVECO T-WAY vence prestigiado Prémio de Design na Alemanha

Artigo seguinte

O sucessor do Volvo XC90 vai ter um design inspirado em SUV e em Carrinha.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.