Artigos

O Porsche Cayenne mostra o quanto evoluíram os SUV neste “onboard” até aos 300km/h! (Video)

A opção de SUV desportivos é mais do alargada, quase todas as marcas de automóveis premium tem já um SUV capaz de “amedrontar” alguns super carros em termos de performance. Nesta vídeo conseguimos perceber o quão depressa anda um Porsche Cayenne Turbo.

Relembramos que o modelo tem debaixo do capô um motor 4.0 Litros V8 Bi-turbo com 550cv de potência e cerca de 760Nm de binário. A Porsche revela uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4 segundos e uma velocidade máxima de 286km/h.

Este vídeo mostra-nos como este modelo ultrapassa facilmente os valores divulgados pela marca. A AutoTopNL conseguiu registar uma velocidade máxima de 307 km/h, que nos mostra o quanto os SUV evoluíram nestes últimos anos, mesmo que seja um erro de velocímetro, face ao apresentado pela marca é realmente impressionante.

Há ainda super carros cuja sua velocidade máxima é equivalente à do Porsche Cayenne Turbo, o que quer dizer que podemos andar a 300km/h com a família, com os amigos, com as malas de viagem todas e com todo o conforto.

O Lamborghini Urus é considerado actualmente o SUV mais rápido, utiliza o mesmo motor do Cayenne Turbo, mas a debitar 600cv de potência e a Lamborghini divulga uma velocidade máxima de 305km/h.

É perfeitamente possível que, como a Porsche, a Lamborghini também tenha sido pouco “explicita” com a suposta velocidade máxima do Lamborghini Urus, pelo que é possivel que surjam vídeos do modelo a 320km7h, quem sabe…

Artigo anterior

Honda Civic Type-R e Jenson Button são os mais rápidos em Hungaroring!

Artigo seguinte

BMW 320, Mercedes C220 e VW Golf foram os carros mais procurados pelos portugueses desde o inicio do ano!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *