Noticias

Nurburgring sem limites de velocidade em 2016!

0 plano de melhorias na segurança em Nurburgring recebeu a luz verde da FIA, o que significa que em 21016, Nurburgring irá deixar de ter limites de velocidade.

As melhorias consistem na implementação de barreiras de segurança adicionais, zonas restritas aos espectadores, melhor alcatrão e irá deixar de haver ressaltos na pista.

As “obras” irão começar já no final do mês e serão concluídas em Março. Assim que o plano de melhorias estiver concluído, serão eliminados os limites de velocidade, pelo menos para as provas.

Ainda não se sabe se as marcas irão voltar a disputar o recorde de Nurburgring, mas existem marcas interessadas em mostrar o potencial dos seus modelos em Nurburgring.

Para relembrar, estes limites de velocidade foram implementados após o acidente fatal a 28 de Março numa corrida de resistência. Jann Mardenborough perdeu o controlo do seu Nissan GT-R, capotou sobre uma barreira de protecção e caiu em cima de uma multidão de espectadores. Infelizmente, um espectador morreu neste acidente.

Tiago Neves

Artigo anterior

Pagani Zonda Revolucion bate recorde de Nurburgring!

Artigo seguinte

Mercedes SL 65 AMG: Potência de cabelos ao vento!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.