Artigos

Novo Alpine A110 recebe alterações pela Waldow Performance!

Mais cedo ou mais tarde, o Alpine A110 iria sofrer alterações por parte de uma empresa de Tuning. Ao que parece, o fenómeno não demorou, a Waldow Performance ofereceu ao Alpine não só alterações ao nível estético, como também lhe ofereceu mais performance.

A empresa de Tuning alemã designou esta alteração como WP300, pois alterou o motor 1.8 Litros Turbo para debitar quase 300cv de potência. Relembramos que de série o Alpine A110 ultrapassa a barreira dos 100km/h em apenas 4,5 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 250km/h.

Alguns dos componentes substituídos incluem o escape que é agora mais desportivo e tem ponteiras em carbono, as molas KW e “adereços” na carroçaria feitos de materais leves. A asa traseira de grandes dimensões ajuda no downforce e contribui para uma estética ainda mais radical e desportiva.

Nem a pintura da carroçaria escapou uma vez que é agora Luminous Green, é aplicada sob a tinta preta original e promete dar muito nas vistas!

A cor chamativa também foi aplicada no interior, uma vez que o roll bar foi acabado com esta pintura e mantém os ocupantes em segurança caso a tarefa da condução corra menos bem.

Artigo anterior

Mazda 2 1.5 SKYACTIV Advance: Dinâmico e divertido!

Artigo seguinte

Maserati Karif: Um novo SUV Compacto surge através de uma imagem!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.