Artigos

Novo Alfa Romeo Giulietta diz “adeus” aos diesel e ganha tracção traseira?

De acordo com a imprensa internacional o novo Alfa Romeo Giulietta vai dizer “adeus” aos diesel e ganha tracção traseira, assim como motorizações electrificadas.

Ainda não se sabe se vai chegar um novo Alfa Romeo Giulietta nos próximos anos, pois pelo menos até 2022 não está previsto um sucessor. No entanto, quando chegar será muito diferente da actual geração, uma vez que estará sob a plataforma Giorgio mais curta e será um modelo de tracção traseira, dos poucos no segmento “C”.

Além disso, o Alfa Romeo Giulietta não terá motores diesel disponíveis. Isto significa que a futura gama Giulietta terá apenas motorizações a gasolina, híbridas e provavelmente versões totalmente eléctricas.

Se o novo Alfa Romeo Giulietta receber “luz verde”, só o vamos conhecer em 2022 quando o plano da marca for revelado, um plano de 2023 a 2027. Entretanto sabemos que o Alfa Romeo Giulietta actual sofrerá algumas alterações ao nível do design. Esta actualização deve chegar entre o final de 2019 e o início de 2020.

Artigo anterior

Primeira edição Jeep Wild Ways foi um sucesso!

Artigo seguinte

Porsche Panamera GTS apresentado com 453cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.