Noticias

Multimilionário alemão adquiriu Porsche Carrera RS 2.7 “inseguro”!

O multimilionário alemão Andreas Pohl está a processar a Coys of Kensington, alegando que foi enganado com as condições de um Porsche 911 Carrera RS 2.7, pelo qual pagou cerca de 460.000€.

Andreas Pohl, coleccionador de automóveis bastante conceituado, comprou um Porsche 911 sem experimentar, com a garantia de que o automóvel estava em excelente condições. Documentos legais afirmam que Andreas Pohl foi informado de que o automóvel era original e estava nas condições originais. Contudo, após a entrega, o proprietário descobriu que a carroçaria do automóvel desportivo tinha sido reconstruída. Esta apresentava peças substituídas, o cárter do motor era em aluminio em vez de magnésio e os parafusos dos cintos de segurança totalmente novos.

Além de tudo isto Andreas Pohl afirma que não consegue registar o automóvel porque este apresenta travagem e eixos estão corroídos, assim como a direcção. O multimilionário alemão, afirma que o automóvel não é seguro.

O caso já esteve em tribunal, onde o multimilionário afirmou ter efectuado a aquisição do automóvel, com base nas informações que lhe foram passadas pelo concessionário. Por isso, não experimentou ou viu o automóvel que adquiriu, antes de realizar a transferência.

Andreas Pohl pretende que a Coys of Kensington lhe devolva o valor do automóvel, exigindo também uma compensação monetária pelo tempo despendido e custos do tribunal.

Espera-se que Coys lute contra a alegação e negue quaisquer informações falsas passadas ao cliente acerca da sua aquisição. O concessionário afirma que Andreas Pohl assinou uma declaração, em como reconhecia que o Porsche 911 tinha algumas peças substituídas, assim como afirma que o mesmo teve oportunidade de verificar o automóvel. A Coys também nega ter concordado com a devolução do dinheiro deste Porsche 911 Carrera RS 2.7.

Artigo anterior

Estes são os automóveis mais seguros de acordo com a Euro NCAP!

Artigo seguinte

NOVO RENAULT CAPTUR

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.