Noticias

Mountune leva os Ford Fiesta e Puma ST aos 256cv!

A Mountune lançou novos KIT´s de performance para os Ford Fiesta e Puma ST!

Ambos os modelos contam com o motor 1.5 litros de 3 cilindros a gasolina, sobrealimentado que tem de série cerca de 197cv de potência às 6000 rpm e 320Nm de binário entre as 2500 e 3500rpm.

Mountune leva os Ford Fiesta e Puma ST aos 256cv! 16

Para o Ford Puma ST, a Mountune desenvolveu 2 KIT´s de performance apelidados M235 e M260, que proporcionam 232cv de potência com 350Nm de binário e 260cv de potência com 365Nm de binário, respetivamente. Este último KIT oferece uma admissão melhorada, novo intercooler e alterações ao nível da electrónica.

Os proprietários dos Fiesta ST também podem optar pelos packs M235, M260, ou ainda, por um KIT menos espigado, apelidado M225 também disponível. De acordo com o fundador da Mountune David Mountain, o KIT M260 proporciona o melhor que o Fiesta ST tem para dar. “Os proprietários dos Fiesta ST gostam de extrair a máxima performance dos seus automóveis e eu mal posso esperar para lhes entregar as nossas últimas evoluções.”

Mountune leva os Ford Fiesta e Puma ST aos 256cv! 17

Estes KIT´s estão disponíveis em Inglaterra por 670,00€ (M235) e 782,00€ para o (M260).

Mountune leva os Ford Fiesta e Puma ST aos 256cv! 18

Artigo anterior

Novo Bentayga Hybrid inicia comercialização na Europa

Artigo seguinte

Opel e EDP em parceria para promover mobilidade elétrica

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.