Artigos

Mopar chega ao YouTube!

A Mopar tem como objectivo fazer com que o cliente usufrua do seu automóvel através de uma experiência única e ampliou-se de modo a estar presente também no YouTube. O famoso canal de comunicação social que se tornou o segundo motor de busca, deve chegar no final do ano a mais de 1,6 mil milhões de pessoas. E o projecto da Mopar no YouTube centra-se na publicação de vídeos com uma visão de todos os aspectos da Mopar, a marca da FCA que fornece produtos e serviços pós-venda para os modelos Alfa Romeo, Chrysler, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia e Abarth.

Até ao momento, o canal Mopar EMEA conta com mais de 100 vídeos, em inglês, divididos em playlists e secções por tópicos e marcas. Serão gradualmente acrescentados novos conteúdos ao canal, para satisfazer as diversas solicitações e as necessidades de informações dos utilizadores para manterem os seus veículos em perfeitas condições. Os vídeos vão da apresentação da Mopar até tutoriais sobre manutenção dos automóveis, acessórios exclusivos, peças sobressalentes originais e serviços de conectividade no automóvel, passando ainda por eventos patrocinados pelas marcas.

A nova presença da Mopar no YouTube será o local ideal para aceder a toda a informação e novidades sobre a marca, para satisfazer a curiosidade dos utilizadores da Web que partilham a mesma paixão pela personalização, a performance e a segurança. O projecto confirma o empenho da Mopar em tornar a experiência digital dos seus clientes mais envolvente, oferecendo-lhes serviços mais rápidos e abrangentes, alinhados com as mais recentes tecnologias. A iniciativa segue-se ao lançamento, no ano passado, da página Mopar EMEA no Facebook, agora seguida de perto por quase 50 mil fãs.

Para oferecer uma resposta eficaz ao número cada vez maior de solicitações digitais, estão também disponíveis as áreas privadas “my Alfa Romeo”, “my Fiat”, “my Fiat Professional”, “my Fiat Chrysler Automobiles Portugal,”, “my Lancia” e “my Abarth”, áreas reservadas a proprietários de viaturas do Grupo e acessíveis nos sítios Web das marcas FCA, além de diversos instrumentos digitais, incluindo marcação online para agendar serviços em oficinas autorizadas directamente através da Internet, e o sítio institucional da Mopar, com informação completa sobre a marca.

Artigo anterior

Nissan cede 3 Nissan LEAF ao governo Português para testes do ProPilot!

Artigo seguinte

Grupo PSA liderou vendas nacionais em Outubro!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.