Artigos

Modelos “N” da Hyundai com mais novidades no salão de Paris!

A Hyundai tornou o Hyundai i30 na versão “N” um dos desportivos compactos mais apetecíveis do momento. No salão da Paris, a Hyundai pretende dar novos argumentos à sua gama “N” que apelida de gama “N Option”.

Este Hyundai i30 N foi revelado no salão de Paris e é um exemplo do que nos permite a N Option. Este conceito permite aos proprietários de um “N” personalizar o seu automóvel ou dotá-lo com novos componentes.

Esta linha “N Option” inclui novos elementos exteriores e interiores como uma asa traseira em fibra de carbono, capô em carbono, 4 saídas de escape e jantes especiais de 20 polegadas com pneus semi-slick. No interior este automóvel apresentado em Paris contava com aplicações em carbono escuro, volante em alcantara, detalhes a vermelho e pedais desportivos.

“Com o nosso “historial N” estamos a tornar-nos mais competitivos ao oferecer novas emoções aos nossos clientes”, disse o vice-presidente executivo da Hyundai, Thomas Schemera. “O desenvolvimento dos nossos veículos N tem como base a nossa equipa de competição e o nosso envolvimento na competição é o topo. O novo i30 N Line e o i30 N ‘N Option demonstram a nossa abordagem à personalização, tornando o “N” acessível a um público mais vasto.

A Hyundai parece ter como inspiração a BMW que tem também uma série de extras para os seus automóveis desportivos. Uma vez que o grande responsável da divisão “N” da Hyundai é o ex-responsável da divisão “M” da BMW, não é de admirar que tal aconteça. Noutros mercados o “N Option” está disponivel nos restantes modelos “N” Hyundai Veloster e i30 Fastback.

Artigo anterior

Peugeot 508 SW First Edition aparece no salão de Paris!

Artigo seguinte

Porsche 911 Speedster recebe luz verde!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.