Noticias

Maserati Levante recebe performance da Novitec!

A Novitec é uma empresa de Tuning alemã que costuma criar “packs de performance” para os desportivos mais caros e exclusivos, desde a Porsche à Ferrari, passando pela Lamborghini, Ferrari e Rolls-Royce. Chegou a vez de adicionarem potência a um Maserati, por incrível que pareça é a primeira vez que o fazem a um SUV.

O Maserati Levante já foi alvo de algumas empresas de Tuning na Europa, mas a Novitec quer fazer ainda melhor. Dotou o motor 3.0 Litros Twin-Turbo com 494cv e 659Nm de binário com 64cv e 80 Nm de binário a mais.

Depois deste modificação o Maserati Levante consegue ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 4,8 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 272km/h.

Nem tudo é motor, por isso a Novitec também equipou o Maserati Levante com um kit completo de carroçaria em fibra de carbono, jantes de 22 polegadas, uma menor altura ao solo e bastantes alterações ao nível do interior.

Como a versão diesel é mais popular na Europa a Novitec também encontrou uma solução para os proprietários de Maserati´s Levante diesel. O motor diesel de 275cv passa a contar com 322cv de potência enquanto o motor diesel de 250cv passa a contar com 301cv de potência. A estas versões a Novitec poderá colocar uma válvula de escape que proporcionará uma melhor melodia.

Artigo anterior

SEAT irá lançar 4 automóveis eléctricos!

Artigo seguinte

Este parque de estacionamento no Japão "colecciona" sonhos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.