NoticiasComunicados de Imprensa

Lexus começa novo ano com expansão da rede

2021 começa com o alargamento da rede de Centros Lexus. A área de Almada – Seixal passa agora a fazer parte da rede de concessionários da marca, através da representação da A.M. Gonçalves, num espaço onde não só poderá encontrar viaturas novas e usadas como também usufruir de serviços de após-venda. Situadas na Estrada Nacional 10 – Edifício AMG – Santa Marta 2845-547 Amora, Seixal, as novas instalações estão em linha com os mais avançados standards para os Centros Lexus: preparadas para continuar o caminho da eletrificação através da sua gama alargada de modelos híbridos e responder a grandes desafios da próxima jornada de eletrificação da Lexus, como é o caso do lançamento recente do primeiro 100% elétrico da marca – o Lexus UX 300e, sem esquecer a comodidade e o bem-estar do cliente, uma imagem da marca.

À semelhança do que se passa nos restantes Centros Lexus, o ambiente e o serviço ao cliente na Lexus Seixal-Almada espelham a filosofia japonesa “Omotenashi”, o expoente máximo da hospitalidade, que antecipa as necessidades do cliente.

Desde sempre que os concessionários da marca premium se procuram superar no cuidado com o cliente, e este não será exceção. Seja na procura de um automóvel novo, na opção por um usado certificado Lexus Select ou na adjudicação de serviço após-venda, a marca garante total atenção pelos desejos e necessidades de quem a visita. Um compromisso de longa data em oferecer aos seus clientes uma superior experiência, que a A.M. Gonçalves abraça também no novo Centro Lexus Seixal-Almada.

Dando continuidade ao conceito dos mais recentes Centros Lexus, o novo conceito de retalho implementado na Lexus Seixal-Almada aposta na interatividade e nas tecnologias multimédia, com o intuito de oferecer ao visitante uma experiência de relacionamento simples e minimalista, sem perder a sofisticação que caracteriza a Lexus.

Com a expansão da rede de concessionários, aumenta, já no início deste ano, para 8 os Centros Lexus (Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Sintra, Seixal-Almada e Faro). Uma expansão através da qual a marca procura oferecer uma experiência consistente e distintiva, em todos os pontos de venda dispersos pelo país.

Artigo anterior

Hyundai revela as primeiras imagens do IONIQ 5 (vídeo)

Artigo seguinte

Novo Hyundai Tucson já está disponível em Portugal

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.