Noticias

JEEP Wrangler é o melhor carro para viajar a dois de acordo com a publicação Wirtualna!

Um grupo de jornalistas de uma conceituada publicação Polaca de nome Wirtualna, escolheu o Jeep Wrangler como o melhor carro para uma grande viagem a dois!

Este portal tem 4 milhões de leitores por mês, as páginas de autopeças da Wirtualna Polska, WP Moto e WP Autokult compõem o maior portal online de automóveis da Polónia. Os especialistas do portal, dedicados à área automóvel e o responsável editorial, Mariusz Zmyslowski, decidiram que o novo Jeep Wrangler é a melhor escolha para uma grande viagem a dois.

A equipa de jornalistas concentrou-se principalmente nas emoções que transformam este tipo de viagens numa experiência única. Ao mesmo tempo, a equipa também teve em conta as capacidades oferecidas por cada automóvel, desde os coupés desportivos, aos compactos japoneses, passando pelas berlinas Britânicas aos SUV americanos.

Os jornalistas Polacos apreciaram a versatilidade da nova geração Wrangler, que é também um indiscutível campeão no todo-o-terreno e um veículo único para aventuras urbanas, que reúne o lendário desempenho off-road da Jeep com conforto em estrada digno de registo, um estilo autêntico e a tecnologia.

O reconhecimento da Wirtualna Polska é outro elogio à impressionante coleção de prémios internacionais recebidos pela nova geração do icónico Jeep Wrangler. Na Polónia, por exemplo, já recebeu o reconhecimento “Legend Car” no prémio The Best of Moto 2018 pelo portal especializado www.moto.pland. Já recebeu o título “automotive Première 2018” no auto Leader 2018 Awards, realizado pela revista semanal Motoring e pela revista mensal Auto Moto.

Artigo anterior

Estoril Classics faz parte dos grandes circuitos de clássicos a nível mundial!

Artigo seguinte

Mercedes A45 AMG já anda de lado no gelo! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.