NoticiasComunicados de Imprensa

Hyundai apresenta projeto na área da ECO Mobilidade

A Hyundai, marca líder em ECO Mobilidade, apresentou hoje um inovador projeto na área da mobilidade sustentável.

“Blue. The Future is Hyundai.” é o compromisso da marca para a mobilidade sustentável e representa o movimento da Hyundai neste sentido.

O projeto 360º abrange diversas áreas e inclui uma plataforma digital que pretende educar o consumidor para a eco mobilidade e esclarecer todas as dúvidas sobre este tema – a Blue Academy.

5 de junho, o Dia Mundial do Ambiente, foi a data escolhida pela Hyundai Portugal para o lançamento do seu projeto diferenciador na área da ECO Mobilidade: “Blue. The Future is Hyundai.” Este projeto pioneiro 360º da marca engloba várias iniciativas e tem como principal objetivo assumir um papel ativo na formação do público em geral e apoiar a sociedade na transição para uma mobilidade mais sustentável.

Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal referiu, na apresentação deste projeto “Na Hyundai, não esperamos pelo futuro, construímo-lo aqui e agora. E, por isso, queremos partilhar com a sociedade tudo o que sabemos sobre ECO Mobilidade e que é o resultado de um longo caminho de pesquisa, experiência e inovação. Há mais de 20 anos que a Hyundai investe nesta área e, por isso, podemos hoje dizer que somos líderes na ECO Mobilidade ao sermos a única marca a disponibilizar viaturas que incorporam cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes – 48 volts Hybrid, Hybrid, Plug-in Hybrid, Electric e Fuel Cell. Fomos pioneiros no desenvolvimento da tecnologia e queremos ser pioneiros também ao liderar este movimento junto da sociedade. Este projeto é, antes de mais, um compromisso que assumimos para a formação do público em geral para a mobilidade sustentável. Enquanto líderes, acreditamos que é um papel que nos cabe assumir.”

No âmbito deste projeto, a Hyundai apresentou também a Blue Academy, um espaço digital onde todas as perguntas sobre ECO Mobilidade têm uma resposta e que pretende ser a primeira fonte de informação para todos os clientes que pensam comprar um automóvel eletrificado. Neste espaço, para além de informação sobre as várias tecnologias e diferenças entre si, os consumidores poderão também encontrar simuladores que lhe permitirão saber qual a solução de mobilidade mais adequada para o seu tipo de utilização, simuladores de tempos de carregamento e até de poupança, onde poderão calcular quanto irão poupar na realidade ao utilizar uma viatura com tecnologia eletrificada. Esta plataforma pretende também esclarecer todas as dúvidas relacionadas com o carregamento das viaturas elétricas, rede de carregamento, legislação em vigor e incentivos à compra. Em resumo, responder tudo o que o cliente precisa de saber antes de comprar um carro elétrico e durante a sua utilização. Muitos destes conteúdos contarão com o contributo dos parceiros Hyundai, alguns dos principais players não só na área da mobilidade eletrificada em Portugal – como EDP, Galp, Mobie e UVE (Associação Utilizadores de Veículos Eléctricos) – mas também noutras áreas de negócio como, por exemplo, a ABAE (Associação da Bandeira Azul da Europa), a Cetelem e a Universidade de Coimbra.

Aqui, na Blue Academy, os clientes poderão também conhecer outras iniciativas da Hyundai nesta área, nomeadamente eventos e conferências que a marca irá promover, através de uma agenda. Para ficar a par de todas as novidades, os consumidores poderão também subscrever a newsletter Blue. O projeto Blue terá uma grande abrangência, desde logo pela presença no canal digital, mas também através de ações de formação e conferências, cujo principal objetivo é assumir este papel de educador para a ECO Mobilidade e estar ainda mais próximo do público. Em paralelo, a marca irá, também, oferecer vantagens e propostas comerciais específicas para a sua vasta gama ecológica.

Porque o futuro é azul, o futuro só pode ser Hyundai. Conheça mais sobre o inovador projeto “Blue. The Future is Hyundai.” em BlueAcademy.Hyundai.pt ou neste vídeo demonstrativo da plataforma.

Assista à apresentação do projeto Blue aqui.

Artigo anterior

Está a chegar um Mazda 3 Turbo com tracção integral?

Artigo seguinte

Toyota Hilux 2021 revelada online para o mercado Australiano!

1 Comentário

  1. Robson Soares
    5 Junho, 2020 a 23:27 — Responder

    Como sempre prometem vantagens são, interessantes e inúmeras . Como sempre, resta saber quem vai pagar a conta, e a que preço!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.