Noticias

Gil Antunes e Diogo Correia em “modo ataque” na BAJA TT do OESTE!

A dupla aruilense está de regresso ao volante do Can-Am X3 Maverick para a BAJA TT do OESTE que ocorre este fim-de-semana.

Neste primeiro ano ao volante de um SSV, piloto e co-piloto participaram já em 3 BAJAS , nesse sentido, o objetivo da equipa é atacar e tentar andar num ritmo mais forte, não esquecendo o principal objetivo, que continua a ser a aprendizagem.

Esta BAJA é das mais importantes para esta dupla, pois trará mais familiares, amigos e patrocinadores como espectadores, por ser uma das mais próximas de Aruil, a terra da equipa.

“Já estamos a conhecer melhor o Can-Am e também a modalidade. Embora tenhamos ainda muita experiência para adquirir, vamos tentar ser rápidos e consistentes para continuarmos a evoluir no Todo-o-Terreno. Como sempre, o objetivo é chegar ao fim e com a melhor classificação possível. Esta BAJA é a mais próxima da zona de Sintra, portanto, vêm assistir muitos amigos e familiares, o que é mais uma motivação para andarmos bem e estarmos fortes.” Diz Gil Antunes

Já Diogo Correia continua focado em ganhar experiência: “Tenho gostado bastante do Todo-o-terreno e eu continuo a aprender quilómetro a quilómetro. A navegação é diferente dos ralis, portanto, cada prova é mais uma oportunidade para evoluir. Estou motivado e fico sempre contente com as provas que são próximas de casa.”

O prólogo ocorreu hoje a partir das 15:25 em A-Dos-Cunhados. Para amanhã, a especial terá início às 7:40 no Cadaval e vai terminar em Sobral de Monte Agraço. No Domingo começa Às 7:40 em Sobrena e termina em Casais de Brito. No total, a BAJA TT do OESTE terá 486,31km. Os tempos online podem ser seguidos em: http://cptt.cronobandeira.com/.

Artigo anterior

Icónica e centenária Marca automóvel MG cresce em Portugal

Artigo seguinte

Gil Antunes e Diogo Correia "à porta" do TOP 10 na BAJA TT do OESTE!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.