Noticias

Geely desenvolve métodos de contenção do novo Corona Vírus!

A Geely foi forçada a elaborar um plano para proteger os 120.000 funcionários do grupo, incluíndo as 6.000 pessoas que trabalham na sede da empresa em Hangzhou, na China.

A empresa afirma que graças à implementação de normas muito rigorosas, todas as instalações da Geely na China retomaram o trabalho até ao dia 1 de Março. Estão desde então a produzir e a desenvolver automóveis para clientes em todo o mundo.

A Gelly começou por cancelar todas as viagens de negócios e todas as visitas às instalações da empresa. Hoje, todos os funcionários da Geely que entram na sede em Hangzhou têm de passar por testes de temperatura em telas visuais que destacam qualquer pessoa que entre com febre.

As máquinas que entram e saem do edifício e os veículos são higienizados e as bactérias são removidas. Enquanto os trabalhadores desempenham as suas funções, os materiais são constantemente desinfectados.

Para além das medidas anteriores há limites nos elevadores, desinfectantes em todos os locais e roupas de trabalho com botões por pressão. Há ainda novas máscaras a cada 8 horas, verificações de temperatura duas vezes por dia, cancelamento de grandes reuniões e conferências, que passam a ser realizadas por vídeo chamada e distâncias de 1 metro entre os funcionários.

Estas normas permitiram à Geely retomar a produção completa, sem casos de corona vírus nas suas instalações, desde a sua implementação.

Artigo anterior

A primeira viagem do Leon

Artigo seguinte

Daimler AG toma medidas adicionais em resposta à pandemia de COVID-19

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.