Comunicados de ImprensaNoticias

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa

  • O Grande Panda marca o regresso da marca ao segmento B, onde a FIAT é líder há décadas, com mais de 23 milhões de veículos vendidos em toda a Europa.
  • Construído sobre uma plataforma global multi-energética, o Grande Panda encarna a presença global da FIAT no seio da Stellantis, servindo os clientes de todo o mundo.
  • Concebido em Turim, no Centro Stile, o Grande Panda inspira-se no icónico Panda dos anos 80 e conduz a marca para o futuro com uma personalidade forte e soluções surpreendentes.
  • Disponível agora na sua versão elétrica com uma bateria de 44 kWh, 320 km de autonomia combinada WLTP e um motor elétrico de 83 kW (113 CV), e numa versão híbrida com um motor turbo de 1,2 litros e 3 cilindros, 100 CV, uma bateria de iões de lítio de 48 Volts e com a transmissão automática eDCT “easy drive”.
  • Os LED PXL são uma caraterística única e distintiva do design do Grande Panda: uma série de elementos em forma de píxeis que se estendem do centro da grelha superior até aos faróis, evocando um icónico jogo de vídeo dos anos 80 e espelhando as janelas em forma de cubo do edifício Lingotto.
  • Recarregar um BEV nunca foi tão simples e limpo: o Grande Panda é o primeiro automóvel no mercado a incluir um cabo de carregamento integrado e retrátil.
  • Numa estreia no setor automóvel, os componentes de alumínio e plástico dos pacotes de bebidas são reciclados e misturados nos interiores de plástico azul do Grande Panda: cada automóvel contém o material reciclado de 140 pacotes de bebidas.
  • A FIAT alcançou outro marco na indústria automóvel ao utilizar o “BAMBOX Bamboo Fiber Tex®”, um tecido inovador e sustentável que contém fibras de bambu verdadeiras, para criar o revestimento do painel de instrumentos do Grande Panda La Prima.
  • O Grande Panda estreia a sua versão elétrica em duas versões – o topo de gama Grande Panda “La Prima” e o (Grande Panda)RED a partir de menos de 24.000 euros – juntamente com o Hybrid que é proposto em três versões: Pop, Icon e La Prima a partir de menos de 19.000 euros.
  • O Grande Panda elétrico chegará aos concessionários portugueses a partir de março e o híbrido a partir de maio.
  • Com o anúncio do (Grande Panda)RED, a FIAT expande ainda mais a sua parceria com a (RED), a organização que tem vindo a combater a SIDA e as injustiças que permitem o desenvolvimento de pandemias há quase 20 anos.
Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 13
FIAT Grande Panda

O novo Fiat Grande Panda, o primeiro modelo da nova família global, representa verdadeiramente a marca italiana pelo seu design italiano, compacidade, caráter inclusivo e sustentabilidade. Hoje, o Fiat Grande Panda faz a sua estreia ao estar equipado com a motorização elétrica e híbrida, enfrentando todo o segmento B, um espaço onde a FIAT é líder há décadas. Refletindo o estilo caraterístico da marca, o novo modelo é ideal para a vida familiar e urbana em todo o mundo. Concebido no Centro Stile de Turim, o Fiat Grande Panda distingue-se pelo seu tamanho compacto e apresenta linhas simples e um interior bem organizado, tornando-o ideal para a vida familiar e para a mobilidade urbana. A aparência robusta e estruturada do automóvel, juntamente com o seu design dinâmico em forma de cunha, enfatiza a força e a singularidade. O Grande Panda é o primeiro FIAT construído sobre a “Plataforma Smart Car” da Stellantis. Este novo “transportador de famílias” é socialmente significativo devido à sua plataforma multi-energia flexível e versátil, que pode satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes de vários mercados. O Grande Panda é o modelo inaugural de uma nova família que será apresentada nos próximos anos. O projeto inovador da FIAT visa produzir esta nova família global na plataforma versátil e multi-energia Smart Car, eficaz em todas as regiões do mundo. Esta abordagem permite que a marca desenvolva uma variedade de veículos e satisfaça as diversas necessidades dos clientes em todo o mundo.

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 14
FIAT Grande Panda

Um design italiano inspirado num ícone

O Panda dos anos 80 está a viver uma segunda vida numa era moderna graças ao novo modelo, apresentando uma personalidade moderna com caraterísticas icónicas e a sua assinatura italiana do Centro Stile em Turim. Esta é a primeira vez que “Grande” não significa grande: o Grande Panda é único pelo seu tamanho compacto – 3,99 metros de comprimento – abaixo da média do segmento – com 1,57 metros de altura e 1,76 metros de largura (sem espelhos), garantindo conforto para cinco pessoas. O veículo familiar encarna verdadeiramente os valores do seu precursor através da força que transmite e do seu volume estruturado. O seu design e a sua beleza italiana estão patentes nas superfícies arrojadas, embelezadas por linhas suaves, desde as robustas cavas das rodas até às proteções traseiras e dianteiras em tom prateado. O seu design foi concebido para ser simples, mas funcional e surpreendente, reivindicando a “italianidade” de que a Marca se orgulha graças à natureza icónica do veículo.

A proeminência das cavas das rodas, realçada por linhas estruturadas e superfícies suaves e arrojadas, transmite uma personalidade autoconfiante e protetora graças a uma aparência estável. O visual exterior é também enriquecido por muitos elementos de design que remetem para as origens da FIAT, uma vez que a nova criação é orgulhosamente um Panda. Entre eles, o lettering do automóvel reafirma as raízes da Marca com pormenores inesperados, como as letras “PANDA” em 3D e em baixo-relevo nas portas e as letras “FIAT” na traseira. Além disso, a impressão lenticular no pilar C, desde o moderno logótipo FIAT até às quatro riscas FIAT, cria um efeito surpreendente. O lettering também aparece na traseira numa moldura preta brilhante, a qual mostra as letras tridimensionais do Panda, e na frente com o logótipo FIAT.

Além disso, a inspiração nas tendências do passado reflete-se na iluminação LED PXL, que recordam um famoso jogo de vídeo dos anos 80, com as luzes a fundirem funcionalidade e estilo. De facto, o cativante design X, juntamente com os acabamentos dos pilares em preto e as jantes de liga leve de 17” com corte diamantado e tampas com o logótipo FIAT, resultam numa combinação inigualável e criam um visual distinto e evocativo. Prosseguindo a iniciativa “No Grey” da FIAT, a nova joia estará disponível em sete cores – amarelo Limone, bronze Luna, azul Acqua, azul Lago, vermelho Passione, preto Cinema e branco Gelato – que personificam o estilo de vida colorido dos italianos e refletem o ADN da FIAT. 

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 15
FIAT Grande Panda

Compacto por fora, espaçoso por dentro

O Grande Panda pode transportar até cinco pessoas com todo o conforto, graças ao seu espaço e à sua utilização inteligente. Nesta perspetiva, apresenta um dos melhores níveis de espaço para os ombros do segmento, o que contribui ainda mais para a sua habitabilidade já especial. De facto, o Grande Panda esconde uma arrumação espaçosa em partes inesperadas do veículo, como os compartimentos de 13 litros no tablier, dos quais 3 litros se encontram num único compartimento de arrumação. Além disso, o Grande Panda apresenta um espaço de bagageira acima da média, com 361 litros de capacidade máxima (versão elétrica), fazendo deste veículo a escolha perfeita para as deslocações da família e para as compras do dia a dia.

Em consonância com a sua estratégia colorida, a FIAT dá atenção a pormenores alegres que enriquecem os interiores do Grande Panda. Especificamente, a área de infotainment com o túnel, o tablier, as saídas de ar e as costuras dos bancos são embelezados com detalhes amarelos, trazendo alegria aos condutores e aos seus passageiros. Além disso, o tema principal do interior inclui uma cor especial denominada Blu Tasmania, que combina perfeitamente com os apontamentos de cor. Além disso, a influência italiana e da FIAT pode ser vista no Grande Panda através de alguns elementos singulares: o painel de instrumentos de 10” e o rádio digital de 10,25” apresentam um estilo único que remete para a forma da pista de Lingotto ou o farol e o farolim traseiro, constituídos por cubos de opala, que recordam as janelas das fachadas da fábrica de Lingotto.

Grande Panda: motorizações elétrica e híbrida

O primogénito da nova família FIAT estará disponível nas versões elétrica e híbrida. Com uma bateria de 44 kWh e um motor elétrico de 83 kW (113 CV), o Grande Panda elétrico oferece 320 km de autonomia no ciclo combinado WLTP, o que o torna o veículo perfeito para uma utilização diária urbana e para escapadelas de fim de semana. O Fiat Grande Panda elétrico tem uma velocidade máxima de 132 km/h e é capaz de uma aceleração de 0-50 km/h em 4,2 segundos (0-100 km/h em 11 segundos). Com a versão elétrica do Fiat Grande Panda, a FIAT deu prioridade a um dos seus valores essenciais: a acessibilidade. As caraterísticas elétricas do novo modelo permitem que a marca ofereça um veículo moderno, mas acessível, para aqueles que querem participar na transição elétrica, mas não podem investir muito na causa.

O novo modelo global está equipado com um cabo retrátil AC integrado na frente (para além da porta de carregamento traseira), capaz de carregar até 7 kW, completando uma carga de 20% a 80% em 4 horas e 20 minutos. Como alternativa à configuração do cabo retrátil, com base na preferência do cliente ou em requisitos específicos do mercado, pode ser escolhida uma porta de carregamento de 11 kW apenas na traseira, com um tempo de recarga de 20% a 80% em 2 horas e 50 minutos. Para ambas as soluções, está incluída uma porta de carregamento rápido DC standard na traseira, que oferece uma potência de carregamento de 100 kW e completa uma carga em apenas 27 minutos.

A versão Hybrid está equipada com um motor turbo de 1,2 litros e 3 cilindros, com 100 CV, uma bateria de iões de lítio de 48 volts e a transmissão eletrificada de dupla embraiagem (eDCT) de 6 velocidades, que inclui o motor elétrico de 21 kW, o inversor e a unidade central da transmissão. Todos estes elementos trabalham em sinergia, elevando o desempenho do Grande Panda a um novo patamar. A potência elétrica adicional aumenta a flexibilidade a baixas rotações e durante a aceleração, proporcionando um arranque suave e silencioso, bem como transições responsivas. Além disso, esta tecnologia permite a recuperação de energia durante a desaceleração.

Graças ao ciclo Miller, o veículo apresenta um nível de emissões de CO2 estimado de 123 g (valores provisórios de pré-homologação). O grupo propulsor híbrido oferece inúmeras vantagens, entre as quais a função e-launch, que permite arrancar em modo 100% elétrico, para um arranque suave e silencioso, sem consumo de gasolina. Da mesma forma, o motor elétrico aumenta a eficiência e a dinâmica do veículo, permitindo que o motor a combustão se desligue em determinadas situações. Isto acontece quando se viaja em cidade ou em estradas rurais com uma condução suave, proporcionando até 1 km de autonomia elétrica a velocidades inferiores a 30km/h. Também é ativado em condições estáveis, em estrada plana ou em autoestrada com inclinação descendente, quando o condutor liberta o acelerador, permitindo uma gestão eficiente da energia e da bateria. A função e-creeping depende exclusivamente da energia elétrica e é utilizada principalmente para fazer movimentos curtos para a frente sem pressionar o acelerador, como quando se está preso no trânsito (e-queueing). Também é utilizada para estacionar com propulsão 100% elétrica, quer em primeira velocidade quer em marcha-atrás (e-parking). Os benefícios desta tecnologia são imediatos: redução do consumo, maior respeito pelo ambiente, menos poluição sonora, maior conforto e uma experiência de condução mais agradável. Todas as vantagens são alcançadas também graças à transmissão de dupla embraiagem e à capacidade de resposta do grupo propulsor.

Tanto a versão elétrica como a versão híbrida incorporam a filosofia “easy drive”, oferecendo um nível de simplicidade sem precedentes: apenas dois pedais garantem uma experiência de condução descontraída e sem esforço, particularmente adequada para ambientes urbanos.

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 16
FIAT Grande Panda

Recarregar a bateria nunca foi tão simples e limpo: o primeiro cabo de carregamento integrado do mundo

Simplicidade e engenho são dois valores fundamentais da marca que encontram várias aplicações no Grande Panda. Uma delas é o cabo de carregamento retrátil. Esta caraterística única na indústria automóvel é provavelmente a melhor representação do pensamento lateral e da procura de soluções inteligentes, mas simples, que respondam até às necessidades latentes dos nossos clientes. Uma ideia simples que responde à questão de, porque razão é preciso sujar as mãos para carregar o automóvel e porque razão é necessário ocupar espaço na bagageira, além de simplificar o processo de carregamento, graças ao seu design de fácil utilização. Dependendo do mercado, os clientes FIAT podem escolher entre duas opções de carregamento para o Grande Panda. O modelo de 11 kW oferece velocidades de carregamento mais elevadas na tomada traseira, enquanto o modelo de 7 kW, com o cabo retrátil integrado, torna o carregamento rápido e fácil, graças ao seu comprimento de 4,5 metros, permitindo aos clientes recarregar convenientemente o seu veículo. Em ambos os casos, o Grande Panda pode ser carregado em casa com uma Wallbox de 7 kW, a 1,5 kW ou 3 kW com um cabo de carregamento Mode2, ou em viagem com estações de 100 kW DC.

Marco sustentável da FIAT: materiais com impacto ambiental reduzido utilizados para produzir o novo modelo global

Reforçando o papel pioneiro da FIAT na indústria automóvel em termos de sustentabilidade, o Grande Panda oferece também aos clientes a possibilidade de escolherem uma solução de mobilidade ecológica e ética, graças à utilização de materiais sustentáveis na sua produção.

Em primeiro lugar, cada Grande Panda contém o material reciclado de 140 embalagens de cartão para bebidas. De facto, numa estreia no setor automóvel, a FIAT desempenha um papel crucial na extração e reciclagem: cada uma das 140 embalagens de cartão para bebidas utilizadas por veículo é composta por 80% de cartão e 20% de plástico e alumínio não recicláveis, normalmente deitados fora durante a reciclagem. Para cada Grande Panda, a FIAT recupera exatamente esses 20% para criar as peças de plástico azul do interior do veículo, denominadas Lapolen Ecotek. O resultado deste processo ecológico é explicitamente percetível através de um efeito cintilante dado pelo alumínio nos pormenores de plástico azul.

Em segundo lugar, a FIAT alcançou um outro marco na indústria automóvel ao utilizar, para a versão Grande Panda La Prima, o “BAMBOX Bamboo Fiber Tex®”, um têxtil dedicado que contém fibras de bambu reais, para criar o revestimento do tablier do Grande Panda. O tablier da versão La Prima é assim revestido com uma composição têxtil especial criada especificamente para o Grande Panda que não só recorda o bambu no exterior, mas também na sua estrutura: 33% deste tecido é feito de fibras de bambu verdadeiras e puras.

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 17
FIAT Grande Panda

Uma gama especial: duas configurações para a versão 100% elétrica

O novo veículo familiar na sua versão elétrica apresenta-se em duas configurações: o Grande Panda La Prima, topo de gama, totalmente equipado, e o (Grande Panda)RED, um modelo mais acessível e ainda mais relevante do ponto de vista social, apoiando uma causa. Este último apresenta elementos de design distintivos, como as jantes de aço brancas de 16” e o logótipo ‘RED’ no pilar B. O (Grande Panda)RED também representa o compromisso da FIAT com a saúde global em parceria com a (RED). Estabelecida em 2021, a colaboração personifica a crença partilhada de que cada um de nós pode fazer a diferença. Para facilitar a vida do cliente, a FIAT disponibiliza duas opções, sendo que o cliente apenas tem de escolher a cor. Na sua versão elétrica, o Grande Panda terá um preço inicial inferior a 24.000 euros em Portugal. 

A versão híbrida nas versões POP, ICON e LA PRIMA

Em primeiro lugar, está disponível a versão POP, a versão de entrada que vai direta ao assunto: oferta ADAS completa, ar condicionado manual, painel de instrumentos de 10”, eDCT automática, travão de estacionamento elétrico (EPB) e, para diversão dos seus condutores, serviços conectados através da estação dedicada para smartphone. Esta última oferece vantagens adicionais em relação às estações de smartphone básicas, com o Autolaunch equipado com a tecnologia NFC, que é ativada com a simples colocação do telefone sobre a estação e o botão Home, situado no painel de bordo que permite ao utilizador regressar rapidamente ao ecrã principal ou à interface da aplicação, premindo-o. Este botão permite um acesso fácil ao ecrã inicial, assegurando uma transição sem problemas entre diferentes funções ou aplicações durante a condução.

A configuração Icon, a versão “core”, foi criada para oferecer aos clientes um elevado nível de modernidade, como o sistema de infotainment com ecrã de 10,25”, faróis e luzes traseiras com tecnologia LED. De facto, esta versão permite-lhes atualizar o seu equipamento através de dois packs: tech ou style. O pack tech inclui controlo automático da climatização, navegação integrada e conectada, sensores de estacionamento dianteiros e câmara de visão traseira, e um carregador sem fios que aumenta o conforto, a segurança e a comodidade; por seu lado, o pack style inclui jantes de liga leve de 16 polegadas, barras de tejadilho, placas de proteção e vidros de privacidade, com impacto no visual do veículo. Os bancos com uma configuração 60/40 também estão presentes, permitindo uma utilização flexível do espaço para sentar e para transportar carga, bem como um apoio de braço para maior conforto e um tablier estofado, proporcionando um aspeto mais requintado aos interiores.

A fechar a gama de híbridos, surge o Grande Panda La Prima, o porta-estandarte do primeiro modelo da nova família da marca. O seu carácter diferenciador é claramente visível nas jantes de liga leve de 17” dedicadas, nos tecidos de alta qualidade e no inovador ‘BAMBOX Bamboo Fiber Tex®’, que inclui também todas as caraterísticas proporcionadas pelos packs tech e style. Este tecido realça o compromisso contínuo da marca em incorporar materiais significativos na indústria automóvel. O Grande Panda híbrido terá um preço inicial inferior a 19.000 euros na Europa.

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 18
FIAT Grande Panda

ADAS

O Fiat Grande Panda inclui um conjunto abrangente de Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS) para uma experiência de condução segura e cómoda. As principais opções incluem a Assistência ao Estacionamento com sensores traseiros (e, de série no La Prima, sensor dianteiro e câmara de visão traseira), bem como funcionalidades de condução assistida como o Cruise Control, o Limitador de Velocidade, a Travagem de Segurança Ativa e a Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem, que orienta suavemente o veículo se o condutor se desviar inadvertidamente para outra faixa. Além disso, os alertas de perigo fornecem informações sobre o limite de velocidade e avisos de atenção do condutor, enquanto os sistemas de segurança ativa alertam para portas abertas ou para a bagageira, assegurando que tudo está bem fechado antes de conduzir. Estas tecnologias trabalham em conjunto para aumentar a segurança e a comodidade na estrada. 

Serviços conectados para todas as necessidades

Viajar com paz de espírito está a tornar-se mais acessível do que nunca com o Fiat Grande Panda. Com o seu painel digital de 10“, o ecrã tátil de 10,25” que garante o espelhamento sem fios para ter todas as funções do telemóvel no grande ecrã central e o carregador de telemóvel sem fios combinado com até 4 carregamentos rápidos USB-C, a vida a bordo nunca foi tão fácil. Quanto aos serviços conectados, a oferta da Marca gira em torno de três objetivos principais que colocam o condutor no centro da sua estratégia: tornar a condução mais segura, a vida mais fácil e cada viagem emocionante. Os dois packs disponíveis destinam-se a atingir estes objetivos. O Connect ONE é a oferta standard que a FIAT disponibiliza, incluindo serviços como a Chamada de Ajuda SOS para contatar facilmente os serviços públicos de emergência, a assistência rodoviária e o Relatório do Estado do Veículo. O pack Connect PLUS inclui serviços como o Vehicle Finder e o serviço Connected Navigation, que ajuda o condutor a encontrar as melhores rotas, estacionamento e estações de carregamento. Finalmente, o serviço e-ROUTES completa o pack Connect PLUS graças à aplicação que orienta os condutores para os postos de carregamento elétrico disponíveis durante as suas viagens, de acordo com as suas necessidades de autonomia. Graças à sincronização da aplicação e-ROUTES com os dados estáticos e dinâmicos do veículo, os condutores podem desfrutar de uma experiência de condução suave e sem stress e beneficiar de informações sobre o trânsito, meteorologia, zonas de perigo, etc..

Acessórios Autênticos FIAT

Os proprietários do novo Fiat Grande Panda poderão escolher entre mais de 100 Acessórios Autênticos desenvolvidos, especificamente concebidos e projetados para oferecer as mais abrangentes e extensas possibilidades de personalização e adequar-se às várias almas do novo Grande Panda.

Os novos autocolantes personalizados icónicos prestam homenagem à FIAT e ao Panda dos anos 80 com conjuntos personalizados concebidos para realçar a estética única do automóvel.

Engenhoso é também o novo painel de porta colorido, complementos inovadores que combinam o design compacto com o carácter prático, oferecendo uma versatilidade inigualável para a mobilidade urbana sem comprometer o espaço para os ombros.

As letras laterais arrojadas, em borracha, fabricadas com materiais ecológicos, são elegantes e duradouras para satisfazer as necessidades de uma vasta gama de clientes.

Viagens sem quaisquer limitações com o novo Grande Panda graças a uma nova gama de acessórios de transporte, incluindo o primeiro engate de reboque de sempre num veículo totalmente elétrico FIAT. 

Fiat Grande Panda inicia a sua viagem global ao posicionar-se no segmento B na Europa 19
FIAT Grande Panda

A FIAT e os seus parceiros influentes: (RED) e FIAT unidas para um futuro mais brilhante

A FIAT expande ainda mais a sua parceria com a (RED) na luta global contra a injustiça na saúde com o lançamento do novo (FIAT)RED Grande Panda, parte da gama elétrica da FIAT. Desde 2021, a FIAT, a Jeep e a RAM entregaram mais de 4 milhões de dólares para apoiar o trabalho fundamental do Fundo Global no combate às crises globais de saúde, com um compromisso adicional de 1,2 milhões de dólares da FIAT até 2026.

A compra de um (FIAT)RED é a escolha mais ética e significativa, uma vez que o veículo é bom para o planeta e para as pessoas. Fundada em 2006, a (RED) estabelece parcerias com empresas e indivíduos icónicos para combater a SIDA e as injustiças que permitem o desenvolvimento de pandemias. Até à data, a (RED) gerou mais de 785 milhões de dólares para o Fundo Global, ajudando mais de 325 milhões de pessoas. As contribuições da FIAT e de outros parceiros da (RED) financiam programas que salvam vidas onde são mais necessários.

Campanha publicitária ”Felicità”

O raciocínio criativo para a revelação do vídeo “Felicità” destaca a forma como o Grande Panda personifica a simplicidade, a felicidade e a facilidade na vida quotidiana. Apresentando a canção icónica “Felicità” de Al Bano, o vídeo cria uma atmosfera alegre e animada. As principais caraterísticas do Grande Panda – como a sua caixa eDCT automática, o interior espaçoso, os faróis LED PXL, o cabo de carregamento reinventado e a disponibilidade das versões híbrida e elétrica – são perfeitamente integradas em cenários quotidianos imediatamente familiares. Estas caraterísticas, apresentadas através da perspetiva de soluções simples, mas engenhosas, realçam a forma como o Grande Panda traz felicidade ao facilitar as rotinas urbanas e as deslocações diárias. Através de uma mistura perfeita de música, movimento e funcionalidade, o vídeo irradia uma sensação de prazer que reflete a alegria sem esforço que o veículo oferece.


CRÉDITOS

Agência: M&C Saatchi EU

Diretor criativo: Angelo Ratti, Cristina Marra 

Copywriter sénior: Marcello Augugliaro

Diretor de arte sénior: Sara De Carli

Diretor de Arte: Gianmarco Tadi

Copywriter: Giulia Di Crescenzo

Diretor Geral: Barbara Pusca

Account Manager sénior: Morea Charlton

Account Executive: Asia Gasparotto

 

Produtores

Produtores: Twister

Diretor: William9

Diretor de Fotografia: Leandro Ferrao

 

Música

Título: Felicità

Cantata da ALBANO

Compositores: Cristiano Minellono / Dario Farina / Gino De Stefani

Edição: Universal Music Publishing Group

Artigo anterior

Novos Citroën C4 e C4 X chegaram a Portugal

Artigo seguinte

A Alpine Endurance Team revela a nova decoração do A424

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.