NoticiasComunicados de Imprensa

Famílias elegem Volvo XC90

O Volvo XC90 volta a ser notícia, recebendo agora duas importantes distinções que refletem não só o luxo associado a este modelo como também toda a sua versatilidade familiar.

Best seven-seater family cars 2020 ( Autocar) e Best Luxury Car 2020 (Parents magazine) são as conquistas mais recentes de um modelo que, ao longo da sua história, tem vindo a acumular várias dezenas de prémios.

A prestigiada revista britânica Autocar elogia, para além do design interior e exterior da viatura, a capacidade, a versatilidade e o conforto dos assentos destacando “o melhor é o Volvo XC90. Embora a maioria de seus rivais diretos seja mais recente, ninguém o igualou em termos de versatilidade de sete lugares.”

Já em solo americano, a Parents Magazine destaca as opções de transporte para crianças referindo a versatilidade e a possibilidade de colocar até 4 cadeiras de criança ou assentos para os mais pequenos na terceira fila de passageiros.

Desenvolvido com base na plataforma SPA – Scalable Product Architecture este automóvel representa a nova imagem da Volvo Cars, associada a um design escandinavo único, um nível de conforto e performance de luxo e um nível de segurança típico dos modelos da marca.

A sua aceitação foi imediata tendo o modelo recebido várias distinções a nível mundial a que se soma agora mais esta.

Artigo anterior

Tiago Monteiro partilha a sua experiência de condução do Honda e

Artigo seguinte

KIA #GOelectric: microsite desmistifica mobilidade elétrica

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.