NoticiasComunicados de Imprensa

Faça do Mundo o seu Parque de Jogos com o Novo LEGO® Technic™ Jeep® Wrangler

A Jeep® e o Grupo LEGO apresentaram o mais recente modelo LEGO® Technic™, o exclusivo Jeep Wrangler Rubicon. Desenhado para igualar o icónico visual, design e lendária destreza em todo-o-terreno do veículo real, o primeiro modelo LEGO de um SUV Jeep – o LEGO Technic Jeep Wrangler – está pronto para fazer de qualquer aventura um momento épico.

O novo modelo deste potente SUV oferecerá uma excitante experiência de construção para fãs da LEGO de qualquer idade, pois poderão recriar os sistemas 4×4 de altas performances, os robustos pneus, os bancos traseiros rebatíveis e a clássica grelha de sete entradas com peças LEGO Technic.

Uma vez completada a montagem, os construtores poderão inventar infindáveis aventuras em fora-de-estrada com o modelo de 665 peças, repleto de funcionalidades. Com sistema de direção dianteiro comandado por um botão e potente suspensão com eixos articulados, o modelo poderá ser testado em qualquer tipo de obstáculo. O vistoso esquema de cores amarelo e preto é tão cativante em ação como em exposição.

O LEGO Technic Jeep Wrangler dirige-se seja a fãs da Jeep, seja da LEGO, de idade igual ou superior a 9 anos. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2021 em LEGO.com, nas lojas LEGO e noutros pontos de venda em todo o mundo, ao preço de 49,99€ ($49.99 / £44.99).

“O Jeep Wrangler é um ícone do mundo do off-road”, afirmou Lars Thygesen, Designer, LEGO Technic. “O Rubicon conta com muitos emblemáticos pormenores apreciados pelos entusiastas do 4×4, pelo que, para mim, era importante transpor o maior número possível dos autênticos, potentes elementos do veículo real para a réplica LEGO Technic. Espero que tanto os fãs da LEGO como do veículo apreciem todos os aspetos, incluindo a suspensão, o guincho e a configuração a céu aberto que desenvolvemos com a colaboração da talentosa equipa de design da Jeep.”

“Com um património de 80 anos que chega a todos os cantos do mundo, os proprietários, fãs e seguidores dos nossos modelos cresceram, literalmente, connosco”, afirmou Christian Meunier, Global President da Marca Jeep. “A nossa parceria com o Grupo LEGO dá aos nossos admiradores mais uma inclusiva oportunidade de partilharem a paixão que têm pelo Jeep Wrangler, um ícone do mundo automóvel que representa divertimento, liberdade e aventura sem limites.”

“Perguntem a qualquer dono de um Jeep Wrangler. Todos dirão que o seu veículo é tão-somente uma versão maior deste novo conjunto LEGO”, disse Mark Allen, Responsável de Design da Jeep. “O design do Jeep Wrangler permite desmontá-lo, tirar o tejadilho, tirar as portas, redesenhá-lo, acrescentar novas peças da nossa equipa Mopar e voltar a montá-lo completamente. Este LEGO Technic Jeep Wrangler dará um novo nível de satisfação aos entusiastas da Jeep e ajudará a inspirar futuros designers da marca.”

LEGO Group
A missão do Grupo LEGO é inspirar e desenvolver os construtores de amanhã através do poder da brincadeira. O sistema de jogo da LEGO, baseado em peças LEGO, permite que crianças e fãs construam e reconstruam qualquer coisa que possam imaginar.
O Grupo LEGO foi fundado em Billund, Dinamarca, em 1932, por Ole Kirk Kristiansen, e o nome deriva das duas palavras dinamarquesas LEg GOdt, que significam “Joga Bem”. Atualmente, o Grupo LEGO continua a ser uma empresa de gestão familiar sediada em Billund. Os seus produtos, porém, são agora vendidos em mais de 130 países em todo o mundo. Para mais informações, visite por favor o site www.LEGO.com.

A Marca Jeep
Construído com base em quase 80 anos de lendária herança, um Jeep é o genuíno SUV, conhecido pela sua capacidade, cuidado artesanal e versatilidade, dirigido a pessoas que procuram viagens extraordinárias. A Jeep oferece um convite aberto a viver a vida ao máximo, oferecendo uma ampla gama de modelos que continuam a proporcionar aos proprietários plena sensação de segurança para enfrentarem qualquer viagem com confiança.
A gama Jeep é constituída pelos modelos Cherokee, Compass, Gladiator, Grand Cherokee, Renegade e Wrangler. Para satisfazer a procura dos clientes de todo o mundo, todos os veículos Jeep vendidos fora da América do Norte estão disponíveis tanto com volante à esquerda como à direita e com opções de alimentação a gasolina e diesel. A Jeep faz parte do conjunto de marcas oferecidas pelo construtor mundial Fiat Chrysler Automobiles. Para mais informações relativas à FCA (NYSE: FCAU/ MTA: FCA), visite por favor o site  www.fcagroup.com.

Artigo anterior

Renault Cacia já produz, em exclusivo, a nova caixa de velocidade do Grupo Renault

Artigo seguinte

Volvo Cars continua a recuperar vendas em 2020

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.