Noticias

Este Subaru Impreza WRX está como novo… E está à venda!

É raro encontrar um Subaru Impreza WRX da primeira geração em estado irrepreensível e original, mas se for o que procuramos, temos agora a oportunidade de o encontrar. A Collecting Cars vai levar a leilão um Subaru Impreza WRX de sonho!

Este Subaru Impreza WRX está como novo... E está à venda! 13
Subaru Impreza WRX 1999

Embora não seja o exclusivo Subaru Impreza 22B STi, este Subaru Impreza WRX continua a fazer sonhar os apaixonados por Ralis, principalmente por contar com apenas 17.623km no conta quilómetros.

A cor branca da carroçaria acaba por fazer com que se destaquem ainda mais as entradas de ar no pára-choques dianteiro e a entrada de ar no capô. As óticas estão em estado novo, assim como os farolins, ambos mantém o charme dos anos 90, que se deixam vincar pela asa traseira mais discreta que aquela que encontrávamos nos STi.

Quando olhamos para o interior, temos dúvidas se este Subaru Impreza não acabou mesmo de sair do concessionário. O interior é escuro e tem apontamentos vermelhos nos bancos desportivos e no volante. Não há sistemas de navegação e multimédia ou ecrãs touch, mas temos um painel de instrumentos original com fundo branco.

Este Subaru Impreza WRX está como novo... E está à venda! 14
Subaru Impreza WRX 1999

Este modelo conta com um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Boxer que debita cerca de 280cv de potência e 339Nm de binário que são enviados para as rodas através de uma caixa manual com 5 velocidades. Especificações capazes de arrancar sorrisos de orelha a orelha, até ao condutor mais exigente.

O automóvel está na Austrália e será leiloado em breve, ainda não há estimativas de preço, mas tudo indica que não será barato.

Artigo anterior

Novos PEUGEOT e-208 e e-2008, desenvolvimentos tecnológicos resultam numa maior autonomia

Artigo seguinte

Triauto renova parceria com atleta Fernando Pimenta

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.