NoticiasComunicados de Imprensa

DS Automobiles com duas estreias mundiais no Salão Automóvel de Genebra

Estreia mundial de um novo modelo que vem enriquecer a gama DS atualmente composta pelos DS 7 CROSSBACK e DS 3 CROSSBACK.

Estreia mundial de um concept-car particularmente sofisticado e tecnicamente avançado, para ilustrar o início de uma nova era.

Eletrificação no centro da estratégia DS, com os DS 3 CROSSBACK E-TENSE e DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4×4, tecnicamente avançados e sofisticados.

Como referência ao ADN da DS Automobiles será exposto no stand da DS um SM, precisamente 50 anos após a sua primeira aparição.


No próximo Salão Automóvel de Genebra, a DS Automobiles irá desvendar duas novidades em estreia mundial. 50 anos após a revelação do SM – aconteceu a 10 de março de 1970 – a nova marca premium francesa irá apresentar o terceiro modelo da sua gama e um novo concept-car.

Estas duas novidades serão desvendadas no Facebook – https://www.facebook.com/DSOfficial/ – numa pré-estreia que acontecerá, respetivamente, às 16h00 de segunda-feira (24 de fevereiro) e às 07h00 de quarta-feira (26 de fevereiro). Nota: horas em Portugal Continental.

Já em comercialização através dos modelos DS 3 CROSSBACK E-TENSE, a primeira proposta premium 100% elétrica do seu segmento, e do DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4×4, uma proposta plug-in híbrida de 300 CV, com emissões de CO2 de apenas 30 g/km, a gama E-TENSE estará em destaque na zona central do stand, ao lado de um SM da década de 1970. Símbolo da ambição e da excelência do savoir-faire francês, o SM espelha o legado da DS Automobiles.
O Salão Automóvel de Genebra 2020 estará patente ao público entre os dias 5 e 15 de março nos pavilhões da Palexpo.

Artigo anterior

Rally Serras de Fafe e Felgueiras quase na estrada

Artigo seguinte

SKODA KAMIQ a genial combinação de um SUV compacto com um automóvel moderno

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.