Noticias

Caixa manual chega em breve ao Toyota Supra?

O novo Toyota Supra pode receber uma caixa manual em breve, caso os rumores provenientes do Japão se confirmem.

O Toyota Supra é um automóvel desportivo de culto, mas os entusiastas da condução e do modelo, têm vindo a apelar ao lançamento de uma caixa de velocidades manual. De acordo com a imprensa nipónica, as preces podem ter sido ouvidas e uma caixa de velocidade manual pode estar a caminho do novo Toyota Supra.

De acordo com a publicação, o fabricante nipónico está a procurar formas de manter um Toyota Supra um modelo atractivo. A Toyota pode estar a programar fazê-lo, através do lançamento de actualizações e novas versões. Para a versão de 2021 já chega uma dose extra de potência e uma versão menos espigada com um motor de 4 cilindros. No entanto, pode chegar uma nova versão GRMN para o novo Toyota Supra e também uma caixa de velocidades manual.

Ainda pouco ou nada se sabe da novidades para o modelo, nem tampouco a que motorização iria chegar a tão aguardada caixa de velocidades manual. Contudo, a Toyota já tinha revelado à imprensa internacional alguns protótipos com caixa manual do Toyota Supra. Relembramos que o BMW Z4, tem uma caixa manual disponível na motorização de 4 cilindros, por isso, é provavel que a nova motorização do Toyota Supra também venha a receber esta caixa de velocidades.

As especulações afirmam que o Toyota Supra GRMN pode herdar as motorizações dos novos BMW M3 e M4, que receberão caixas manuais. Por enquanto, resta-nos esperar pelas novidades relativas do desportivo nipónico, uma vez que nada está ainda confirmado.

Foto: João Santos

Artigo anterior

Novo Classe S: "Inovação através de Inteligência"

Artigo seguinte

Mustang Mach-E 1400, O Protótipo Eléctrico Da Ford Performance

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.